sexta-feira, agosto 28, 2015

Comunidade do Isepam se manifesta contra fim do curso Normal Médio

Nesta sexta-feira pela manhã, alunos e servidores do Instituto Superior de Educação Aldo Muylaert (Isepam), em Campos, fizeram uma manifestação paralisando parcialmente, o trânsito na avenida 28 de março, nos dois sentidos.

O movimento registrou a indignação contra decisão da direção da Faetec, sem consulta à comunidade, paras encerrar o curso Normal de Nível Médio e também o curso Médio na instituição.

A comunidade deseja debater o assunto e sustenta que o curso é previsto na LDB, tem qualidade e bons resultados em termos de empregabilidade, mesmo com as deficiências oriundas especialmente da falta de mais estrutura e servidores.















PS.: Atualizado às 14:44: O blog pensando em melhor esclarecer às pessoas acerca dos problemas arguidos pela comunidade do Isepam, resolveu trazer para este espaço, os comentários e debate sobre as questões entre o Isepam e a Faetec que foram postados na nota anterior divulgada pelo blog aqui, no dia 26 de agosto sobre a mobilização e questionamento de alunos e servidores. O blog como sempre faz abre espaço para que a direção da Faetec possa se posicionar sobre a questão:


Nenhum comentário: