quarta-feira, agosto 12, 2015

Trabalhador da Construtura Avenida reclama de atrasos

O blog recebeu ontem à noite reclamação contra a Construtora Avenida que publica abaixo omitindo, a pedido, o nome do informante:

"Boa noite, acompanho o seu blog, e percebi que você é um homem de bem, e gostaria de pedir a sua ajuda. Pois não temos a quem recorrer, digo em nome de todos os funcionários da Construtora Avenida que pertence a Ary Pessanha, pois ñ recebemos PL referente a 2015, ainda não recebemos o retroativo dos nossos salários de 2015, e ainda por cima estamos com o salário atrasado, onde o sindicato fecha os olhos e não nos ajuda em nada, isso tudo com uma obra dentro do Porto do Açu.

A Construtora Avenida está fazendo uma Estrada de 17 Km dentro do Porto do Açu que liga a Portaria e quase chega a OSX, essa estrada já está em faze de término pois falta muito pouco para se entregue, e pegou uma pequena Obra dentro da OSX, que é a construção de um acesso para a chegada de um navio holandês que está para chegar no porto no começo de setembro. E a construção de 4 estações de tratamento de água, fora da OSX.

O retroativo é que todos os anos temos aumento salarial no mês de fevereiro, e geralmente a Avenida nos paga nos mês de Junho ou Julho, então ela fica nos devendo os meses de fevereiro, Março e abril, e nos paga aos poucos todos esses meses, que são os meses que ficaram em atraso, só q nesse ano, ela nao pagou cerca de 3 ou 4 meses do dissidio atrasado, apenas deu o aumento salarial e não acertou os meses que ficaram e não pagou o nosso PL.

Pois infelizmente sofremos retaliações quando cobramos os nossos direitos, peço humildemente que com a sua influencia nos ajude, obrigado."


O blog como sempre faz se coloca à disposição da empresa citada para que ela possa se manifestar sobre a reclamação aqui exposta. O mesmo com relação ao sindicato.

Nenhum comentário: