segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Juiz Paulo Assed pede afastamento do processo eleitoral

O juiz Paulo Assed Estefan que é uma pessoa que tem uma reputação invejável em nossa cidade deverá pedir afastamento do processo eleitoral do município por ser primo da governadora. O Globo Online noticiou há 13 minutos atrás: "Primo da governadora, juiz pede afastamento das eleições de Campos
Maiá Menezes - O Globo RIO - O juiz da 98ª Zona Eleitoral de Campos, Paulo Assed Estefan, pedirá nesta terça-feira ao presidente do TRE, desembargaor Marlan de Moraes Marinho, afastamento provisório da função, até as eleições no município, marcadas para 12 de março. Primo da governadora Rosinha Garotinho, ele não atuou nas eleições de 2004 porque estava em licença médica, depois de um acidente de trânsito. A situação do juiz foi discutida na sessão plenária desta segunda-feira no TRE. O presidente do órgão afirmou que o afastamento de Paulo Assed seria uma "medida preventiva.
O corregedor regional eleitoral, juiz Jayme Boente, ligou para Paulo Assed manifestando a preocupação. O juiz de Campos informou, então, que vai oficializar o afastamento e, na sessão Plenária de quinta-feira, o TRE vai designar o substituto".

Nenhum comentário: