quinta-feira, outubro 25, 2007

Agora, chuva lá e cá

O blogueiro ainda no Rio, onde acompanhou cirurgia e agora, a recuperação da esposa, sofre com o trânsito caótico gerado pelas inundações e pela interrupção do túnel Rebouças. Hoje pela manhã ao sair do hospital Quinta D’or tive que usar o Aterro do Flamengo, que estava incrivelmente calmo como é possível ver na foto ao lado. A chuva ainda não parou, embora seja fina.

Abaixo outra foto feita pela minha esposa Ildinha quando passávamos pela praça XV. Apesar do trânsito tumultuado, as pessoas só estão saindo de casa se efetivamente têm necessidade e como chove muito fazem isso com transporte público ou individual, mas muito pouco a pé.

Acabo de saber que um grande volume d’água caiu sobre Campos. Pela quantidade pode ser que resolva o problema do campo, mas crie outros. O sempre atento Salomão acaba de me dizer que os carros que utilizavam a ponte Rosinha estão retidos há mais de uma hora, por conta do volume d’água na avenida José Alves de Azevedo em frente ao Mercado Municipal. Pela rádio, as pessoas estão pedindo apoio da Guarda Municipal para que os carros parados possam ir saindo de ré de volta a Guarus para usar a ponte da Lapa.

Nenhum comentário: