quarta-feira, outubro 10, 2007

Outra e seguida infração oficial

Parece implicância, mas não é. O blog garante. Cada vez mais ele vive de colaborações dos parceiros. Esta é mais uma do atento professor, Vitor Longo Braz. O fato ocorreu no dia seguinte, do acidente com a Kombi da secretaria de Saúde Campos que carregando madeiras de forma inadequada atingiu um Siena ferindo levemente uma criança de apenas quatro anos.

Neste caso, não houve consequências para a infração que foi cometida pelo veículo Gol, placa KZY-8648, da mesma secretaria, na mesma avenida Pelinca. O veículo foi estacionado diante de um acesso destinado a circulação de deficientes físicos como indica os blocos de concreto e a pintura amarela vista nas fotos. Pelo visto, o setor de Saúde do município, está precisando de um urgente treinamento de "direção defensiva", sob pena, dos motoristas da secretaria estarem, dia após dia, aumentando o volume de trabalho dos seus chefes.



PS.: 1 -Se desejar ver as imagens em tamanho maior clique sobre elas.
2 - Aproveite e visite aqui o blog do prof. Vitor Longo.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lamentável Roberto. Que tristeza morar numa cidade tão desmandada, tão mau administrada, tão largada e ao mesmo tempo tão rica de recursos. No momento o meu sentimento é de vergonha de ser campista.