sexta-feira, outubro 12, 2007

Nomeação já com um mês de salário devido

A publicação comentada ontem aqui neste espaço, da nomeação de Rodrigo Vianna, ex-vereador e sobrinho do ex-prefeito Arnaldo Vianna, como assessor especial, do atual prefeito Mocaiber, foi republicada hoje, dizendo que seus efeitos financeiros valem a partir de 6 de setembro. Quem desejar saber mais sobre a lei que aprovou este e muitos outros cargos na prefeitura de Campos é só ler aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, o artigo 6 da Lei Municipal n 7.899 de 04/04/2007 é um "estranho no ninho", um "elefante branco", um despropósito legal e jurídico.

Tratar das competências de uma SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE numa lei cujo enunciado sequer menciona a referida secretaria(?); por meio de 24 incisos redigidos em linguagem prolixa, pouco objetiva e repetitiva, e além disso, como parte/parcela de um PARÁGRAFO ÚNICO(?), "pelo amor de deus!"

O "choque de gestão", tão em moda hoje,começa no entendimento básico do que são as leis, os decretos, as portarias, as resoluções, os padrões gerenciais, os padrões executivos, etc.

Um município com este PIB merece um trato profissional muito mais apurado também na constituição de suas leis e normas de gestão!!!