domingo, maio 24, 2009

3ª etapa do Campeonato Estadual de Quarto de Milha

A assessora de comunicação do evento, Michelle Mayrink, informou que “os hotéis da cidade ficaram lotados neste fim de semana” por conta da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Quarto de Milha 2008-2009, que terminou neste domingo, no parque de exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), no bairro da Pecuária. O release diz ainda que “muitos campistas também prestigiaram, especialmente os ligados ao setor agropecuário. Mas a quantidade de crianças e belas mulheres se destacaram naquele cenário rural, de provas de Laço de Bezerro, Baliza e Tambor. O evento foi realizado pela Associação de Criadores do Cavalo Quarto de Milha do Estado (RJQM). Neste domingo, foram realizadas as provas de Conformação, 5 Tambores e 3 Tambores em variadas categorias, inclusive as destinadas crianças e adolescentes, que mostraram habilidade e destreza no comando do cavalo conhecido por sua docilidade e versatilidade”. Sobre a competição o blog não tem bases para comentar, apenas informar, porém não pode deixar de elencar como excelentes as imagens feitas pelo craque no assunto, o fotógrafo Diomarcelo Pessanha:

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que não coloca um sujeito desse no lugar do bezerro?

E ainda há quem admire esse tipo de absurdo, é ridículo, coisas do bicho(não sinônimo de animal) homem, escória do mundo.

Anônimo disse...

Acompanho sempre o blog, mas que foi ridículo divulgar esse tipo de coisa foi. Maltratar animais por pura "diversão" humana é bizarro, irracional.

Anonimo2