quinta-feira, maio 14, 2009

Abraçando, mas torcendo pelo Fla...

Meu filho Caio encontrou ontem no Rio com o Jorge Luiz, Cebolinha, ex-goleiro do Goytacaz que atualmente é treinador de goleiros do Internacional de Porto Alegre na Comissão Técnica liderada por Tite. Cebola levou Caio para almoçar com a turma do Inter, mas não conseguiu que Caio abrisse mão de, à noite, ir ao Maracanã torcer pelo Flamengo, que a despeito de ter feito, talvez, sua melhor partida do ano, não conseguir transformar a vantagem surpreendetnte sobre o Internacional em gols.

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado blogueiro

Porque esconder o grau de parentesco do jovem Caio com Jorge Luiz??????

Roberto Moraes disse...

Caro(a) comentarista,

Não veja maldade onde não há. Jorge Luiz, Cebolinha além de amigo do blogueiro, desde quando jogaram junto no time de futsal da AABB, é tio do Caio.

Abs.

Blog Vitor Longo disse...

Roberto,

Orgulhe-se de ter um filho inteligente e de opinião. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer, já diz o refrão do hino do mais querido do Brasil.

whobynumbers disse...

alguém aí pode me explicar a razão do fotografado não poder ter grau de parentesco com o treinador de goleiros do inter, q tb abrigou em seus quadros o grande zagueiro Paulo Marcos, técnico algumas vezes do Americano, depois de ter encerrado a carreira?

Anônimo disse...

cebolinha treinou muito bem o goleiro do inter. o cara fez uma defesa incrivel e ainda tem sorte de duas bolas na trave!!!
mas quarta feira q vem ela vai tomar um frango e eliminar o inter!!!!

luiz carlos

Anônimo disse...

Tem sempre um espírito de porco na situaçao, que anonimo babaca esse de 11:52... vai chupar prego ??!!!