sábado, maio 09, 2009

"Agita Getúlio"

O Júlio Cesar que informa ser diretor da E.M. Getúlio Vargas, localizada no distrito de Tócos em Campos, pede para informar sobre o evento "Agita Getúlio - Encontro das Famílias" no próximo dia 16 de maio quando haverá café da manhã para a comunidade, gincana, oficina de saúde, beleza, artesanato e... palestras. O blog aplaude e espera que haja também muito debates sobre a construção da cidadania que se faz no dia-a-dia e a escola é sempre um importante instrumento desta evolução.

5 comentários:

Anônimo disse...

AH coitado !!! está doido p fazer média com a Secretária Auxiliadora. Ker agradar de qq jeito.

Professora realizada e feliz disse...

Se os gestores não fazem o povo anônimo mete o ¨pau¨ e se fazem metem o ¨pau¨ também.Não consigo entender o que querem.Malhar como sempre e sem argumento, tão pobre... tão mesquinho...tão debochadinho(a).

JULIO disse...

roberto sou leitor assíduo de seu blog.quanto ao comentário sou professor a 20anos e sou concursado em 2 matrículas.o encontro surgiu do consenso após uma reunião com todos os professores,inclusive sendo os mesmos que irão planejar e ministrar as oficinas.fica o convite para vc e o anônimo.abraço JÚLIO

Ana disse...

É isso aí professor Júlio continue sempre trabalhando para haver união e trabalho para o bem da escola ,e da comunidade não dê ouvidos a comentários que não tem valor algum e não trazem nada de costrutivo.

Anônimo disse...

Professor, continue crescendo com a Comunidade, só ela pode te fortalecer. Junto com ela e sua equipe vc vai longe!
Cresça com os comentários, sejam eles positivos ou negativos.