sábado, maio 09, 2009

Prefeita de Campos anuncia 5,6% de reajuste para servidor municipal

Rosinha anunciou num programa de rádio, na manhã deste sábado, o índice de reajuste salarial para todos os servidores estatutários e celetistas da prefeitura de 5,6%, referente ao mês em curso. Na ocasião a prefeita disse que a data base dos servidores é 1º de maio e que foi baseado no IGPM dos últimos doze meses que se chegou a este percentual de reajuste.

10 comentários:

Anônimo disse...

Reajuste simbolico, até o salario minímo deste ano foi um indice maior, prefeituras como a de Porciúncula com orçamento muito mais modesto teve reajuste de 12%, mais um vergonha, mas o interesse é pagar terceirizações como foi feito no estado. Servidor publico para ela é lixo.

Anônimo disse...

Rosinha decepcionou mais uma vez, sua promessa de campanha era de valorizar o servidor, mais desta maneira está na cara que isto não vai acontecer.
Servidor em uma prefeitura com grandes recursos mais com salários miseráveis, não adianta dizer que prefeituras vizinhas tem salários menores, pois campos esta com arrecadação para fazer frente a inúmeras capitais de pais.
Mais um ano sem aumento real.

Anônimo disse...

Basta ver o que ela fazia com o funcionalismo estadual quando ela e seu marido coronel bolinha eram governadores.
Era gás de pimenta, porrada, vários anos sem aumento e muitas atividades políticas populistas.
Votou nela quem quis, agora aguenta.
Servidor público não dá voto.
Basta ver que o ônibus a 1 real é uma grande propaganda política.
Realmente são muito espertos.
Não sei se é verdade mas não é muito difícil que tenha acontecido: O ponto de ônibus que tinha na Pelinca perto do bar "Laviera", de propriedade dos filhos de Rosinha e Naim, foi retirado dali. Se for verdade deve ser para não incomodar os clientes do referido bar e assim não arranhar os carros que estão estacionados sobre a calçada.

Bicho Possuído

Anônimo disse...

Rosinha traiu os servidores com uma promessa de campanha de valorização dos servidores, mais com este aumento irrisório menos até que o reajuste do salário mínimo descobriu-se tardiamente que é uma promessa que não será cumprida. Uma pena, pois muitos servidores depositavam em rosinha esperança de dias melhores, com um salário digno a altura da responsabilidade depositada nestes servidores e com arrecadação deste município. Pois os servidores não têm como dá “o jeitinho” para melhorar seus salários que só poderão ser revisto daqui um ano. Rosinha teremos eleições dentro de pouco tempo, será que acreditaremos mais uma vez em tuas promessas?

Anônimo disse...

NÃO RECLAMEM SERVIDORES POIS ISSO ERA
DE SE ESPERAR, POIS A PREFEITURA NÃO DEVE TER DINHEIRO PRA AUMENTAR OS SA
LARIOS DOS FUNCIONÁRIOS, HAJA VISTA ELA TER DADO UM AUMENTO EM VERBAS DO
SEU GABINETE DE QUASE 100%, DE 18 MI
LHÕES PASSOU PARA 35 MILHÕES, E OS SERVIDORES QUE SE DANEM. O QUE ESPE-
RAR DESSE CASAL? SEM CONTAR COM AS
COMPRAS DE VOTOS E QUE AGORA ESTÃO
TENTANDO RECUPERAR ESSES DINHEIRO.

Anônimo disse...

Q VERGONHA! Isso tah uma brincadeira! Q M....de reajuste!

Anônimo disse...

Como reajustar o salário, se em algumas secretárias os servodores estão com os seus vencimentos atrasados em até 4 meses, como p.e. na Saúde, o cidadão pernóstico e inexcrepuloso César Ronald? Isso é uma eresia.

Vera Lúcia disse...

Uma vergonha o percentual desse reajuste. Ainda é capaz de ir pra mídia pra dizer que ela, como a "melhor" prefeita do interior, concedeu o melhor reajuste. De propaganda enganosa esse povo entende. Pena que o Procon seja um órgão diretamente ligado à prefeitura e, por isso, "moralmente" atrelado ao governo. E o povo é que se dane.

Anônimo disse...

POVO DE CAMPOS...


Estão reclamando de que? Já era sabido que eles foram os piores governantes para os funcionários do estado e mesmo assim eles pegaram a prefeitura de volta para fazerem de trampolim, como sempre fizeram. Ainda bem que eu não sou campista,( moro apenas em Campos) assim não preciso sentir vergonha...

Anônimo disse...

Não se iludam...


Vai ser dai para pior...

Se eles continuarem no governo, ao final do mesmo, os funcionários estarão ganhando uma miséria, assim como fez o prefeito de São Fidélis (fiel escudeiro do coronel Bolinha). Perguntem quanto é o piso salarial dos funcionários de Saõ Fidélis. Eu sou professora de lá e o meu piso... Deixa pra lá, as empregadas domésticas têm um piso maior que o meu. Desculpem por eu ser tão pessimista, mas o fato é que eu lido com a realidade. Um abraço a todos.