sexta-feira, maio 08, 2009

Denúncia-reclamação

Ela chegou por e-mail do Danilo Maximiliano: “Roberto, Parabéns pelo seu trabalho no blog. é de suma importância para nós leitores. Por isso peço sua ajuda na divulgação deste caso Acho ótimo as autoridades do trânsito da nossa cidade fazerem blitz toda semana, coibir veículos estacionados em lugar proibido etc e tal. Mas e nós motoristas, cumpridores dos deveres e em dia com impostos?Gostaria da ajuda de vcs na divulgação de um fato que vem ocorrendo com frequencia na Beira-Valão nas proximidades do Mercado Municipal. Por ali, "flanelinhas", "guardadores de carros" ou simplesmente vândalos, estão esvaziando pneus e arranhando carros, cujos donos não dão dinheiro quando saem depois do "horário de serviço" deles. Ontem mesmo, uma amiga que trabalha nas proximidades teve o pneu de seu carro esvaziado por um desses "trabalhadores". O fato é constatado pelo simples fato de que um carro ao lado também apresentava a mesma situação e ao encher o pneu do carro dessa amiga hoje pela manhã, não foi verificado nenhum furo. O fato é que passava das 19 horas quando ela foi buscar o carro. Estava cansada, com filho no colo e se não fosse passar pelo local na hora, ela estaria em apuros. Ou seja, quem sai depois do "horário comercial" deles, está sujeito a ter o carro arranhado ou pneu esvaziado. Como contribuinte desta cidade peço ajuda de vocês para que isso não ocorra mais com pessoas de bem e cumpridoras do dever. Abraços e grato pela atenção. Danillo”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo.....aqui em Campos é a cidade do "pode tudo". No jardim São Benedito há bêbados flanelinhas, na pelinca há flanelinhas já quase se aposentando, onde o amigo citou há simplesmente milícias de flanelinhas, eles são perigosos, formam um tipo de máfia e de flanelinha só tem o apelido, pois todos possuem carros, motos e imóveis, mas o pior é que são amigos dos "homi", então "pode tudo".

Anônimo disse...

flanelinha com carro, moto e imóvel?
acho mto difícil..

conheço um q nao fatura "grande coisa"..

e é bem verdade q muitos deles sao muito abusados

Anônimo disse...

Bem como o fato acima isso acontece em toda campos. Isso é uma vergonha.
SE agente paga imposto que abrange justamente o direito de ir e vir, com carros na cidade e fora dela.
Qual a função desses flanelinhas aqui.
Isso se tornou uma MÁFIA, onde o cidadão que paga impostos é o mais lesado. Se eles estão nas ruas é porque falta emprego, certo?

E se falta empregoporque a prefeitura com parceria com deputados estaduais, federais que agente elegeu, não da uma jeito nessa situação?

Faz-se um projeto de cidadania e inclusão social e mercadologica ao trabaçho dessas pessoas para que eles tenham cursos e uma profissão.

AAAAAA, e se eles não quiserem, e continuar nessa vida?

Ai basta que o poder publico se imponha e prenda a quem esta coagindo a população.

pois de ameaça e impunidade já chega.

Quer dizer que alem de pagar IPVA, paga impostos eu tenho que ter 1 real pra dar para uma pessoa que não garante nenhuma segurança ao meu veiculo.
Muito pelo contrario, pode ate sumir com ele.

Não estou querendo dizer que todos são mal elementos e sem confiança, mas a verdade é que estamos sendo lesados por algo que já pagamos.E que para não termos nenhuma problema de fisico com o carro, ainda temos que dar dinheiro.

Para com isso, daqui a pouco so falta ter uma pessoa no nosso portão dizendo que custa 1 real para sair da minha casa, e na hora que eu chegar a noite do trabalho e tenho que pagar novamente , só que agora é bandeira dois pois passou das 18:00 horas.

Pelo amor de DEUS Gestores publicos, tomem conta da cidade de Campos. Ou isso aqui vai virar terra de ninguem.

Não adianta dizer que as cameras vão inibir as ações maldosas deles.
Pois alguns deles estão armados, ...eu disse armados.

É facil ficar atras das cameras, dificil é tomar atitude e acabar com tudo isso.

Será que essa pobreza é necessaria para termos pessoas dependentes de projetos sociais e outros tipos de programas sociais que fazem com que esses mesmos estejam dependentes principalmente na hora de uma eleição?

Pelo amor de DEUS a cidade recebe turistas que passam por aqui. Aqui é local estratégico pois nós estamos entre o Rio de Janeiro e Espirito Santo. Apesar do nosso turismsos ser mal divulgado e explorado a cidade não pode passar por isso.

A midia é negativa, e aqui nada se anda.
SOCORRO . FAZ IGUAL AO RIVERTON QUE FOI A CUBA APRENDER SOBRE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.

VAMOS MELHORAR AS NOSSAS INTENÇÕES E REPASSAR PARA A CIDADE O QUE É DA CIDADE.

ESTOU ME SENTINDO LESADO E ESPERO MELHORAS POIS ESTOU SENSIVELMENTE INCLINADO A DUAS ATITUDES.
SAIR DAQUI E PARAR DE INVESTIR EM MINHA CIDADE POIS NÃO VEJO INVESTIMENTO OU ENTRAR COM PROCESSO JURIDICO DIVULGANDO QUE QUERO RESSARCIMENTO POR PERDAS E DANOS MORAIS POR VER MEU DINHEIRO IR EMBORA E NÃO SER INVESTIDO EM NADA.

Quero qualidade de vida, e parecer que isso aqui só se equivale a quem esta no alto escalão da Prefeitura e camara de vereadores, que alias não fiscaliza nada pois se fiscalizasse, já teria tomado alguma posição sobre esses fatos que já são velhos conhecidos.

Anônimo disse...

O "flanelinha" em sua maioria é muito abusado.Aqui na Pelinca e na Conselheiro José Fernandes perto de Karla Bernardes tem um que tem moto, já apareceu na área com carro e, se você não der um trocadinho seu carro é danificado da próxima vez. No estacionamento do Banco Real há outros que usam o espaço dos clientes para tirar dinheiro dos que precisam ir ao banco. Não se tem a quem recorrer. Hoje, pela manhã, por exemplo a Guarda Muncipal estava representada por 3 homens e 1 mulher que ficaram bom tempo de conversa , enquanto o trânsito rufava e os motoristas faziam o quem queriam. De óculos escuros, bem provável que eles não conse- guiram enxergar tanto erros.Cadê a Supervisão????

Anônimo disse...

POVO DE CAMPOS...

As autoridades do nosso município estão muito ocupadas, estão fuçando erros da gestão anterior até hoje, por isso nada anda, nada acontece e fica tudo do mesmo jeito. Mas não foi isso que os eleitores escolheram?! Nessa calmaria "ele" vai reavendo todo o dinheiro gasto na campanha ( e olha que não foi pouco!!!)Agora não adianta reclamar...Principalmente os eleitores que se negaram a votar e os que viajaram e não votaram.