quarta-feira, junho 17, 2009

Luca em nome da indústria do petróleo questiona a CPI da Petrobras na Brasil Offshore em Macaé

Logo após a última falação na mesa de abertura da feira Brasil Offshore e da Conferência Internacional de Petróleo e Gás, ontem no MacaéCentro, o presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), João Carlos de Luca, ex-superintendente da Bacia de Campos e também cidadão macaense, rompeu o protocolo, pediu novamente a palavra e a atenção quando as pessoas já saíam do salão de convenção, para o descerramento de abertura da feira e disse que não poderia deixar de dizer o que falaria. O público então ouviu um apelo de Luca que disse ser em nome da indústria do petróleo, que não era contra a legalidade, que era a favor que as empresas, todas, públicas ou privadas sejam auditadas pelos seus conselhos, mas que o país e a Petrobras, não poderiam ficar paralisados, apenas respondendo a perguntas, enquanto há enormes desafios a serem vencidos. Foi aplaudido!

3 comentários:

Anônimo disse...

O Jornal O Globo está batendo forte nessa questão da CPI

Anônimo disse...

Com a decisão de não ser mais necessário o diploma para ser jornalista, acredito que as Faculdades de comunicação social perdem a necessidade de existir. O detalhe é que a nova norma é irrevogável, pois não cabe mais recurso. Portanto em Campos por exemplo já temos dezenas de jornalistas apartir de agora, afinal basta comprovar vínculo com algum veículo de imprensa por pelo menos dois anos, e isso só no rádio campista, bate recorde. Adeus diploma adeus cursos de jornalismo.

E não vem com esta história de que as empresas não irão contratar, porque é balela, afinal um jornalista sem diploma custa menos.

Anônimo disse...

O Sr. Luca quer... mas não deseja...
Ora ora Sr. lucas, toda empresa pública deve ser vigiada com o rigor da lei, sem qualquer privilégio.
Tens "rabo preso ???"