sábado, junho 20, 2009

Interior.com bem na fita do Ibope

Uma pesquisa encomendada ao Ibope pela Rede Record de Televisão para avaliar o desempenho de sua afiliada, no interior do RJ (Regiões Norte, Noroeste e Lagos) colocou bem na fita, o programa Interior.com produzido pela VCE Produções e exibido, aos sábados, com excelentes resultados.
A área de abrangência da TV Record Campos atinge, segundo a emissora, atualmente 43 municípios, da onde se deduz a possibilidade de uma audiência do Interior.com estar numa faixa de 150 mil espectadores.
O blog já comentou aqui e volta a repetir é um programa que se diferencia de tudo o mais que é aqui apresentado em televisão, em termos de formato, conteúdo, fotografia, texto e, acima de tudo pela agenda positiva de falar das coisas da região, não deixando de enfocar e aprofundar nos problemas e soluções, mas privilegiando aquilo que vem dando certo.
PS.: Para ver a imagem em tamanho maior clique sobre ela.
PS.: Atualizado e corrigido o texto às 14:22.

Um comentário:

Anônimo disse...

O programa é louvável pelo aprofundamento das matérias e pela presença de temas relacionados com a cultura da região. Algo diferenciado frente à superficialidade da maioria dos outros programas regionais.