quarta-feira, junho 24, 2009

Mobilizou, queimou, consertou... o buraco na Formosa

No dia seguinte da queima de pneus na rua Formosa (Tte. Cel. Cardoso) na área central de Campos, a Secretaria de Obras da PMCG foi à rua e fez o reparo na rua Formosa, em frente à Sorveteria Lider. Na foto do site Ururau publicada ao lado leva à interpretação de que sem pressão a solução não vem. Desta forma, parece que foi dada a senha para a busca de solução de outros buracos e problemas no município.

14 comentários:

Anônimo disse...

O Secretário de Obras de Campos mora em São Fidélis. Não conhece e nem anda pelas ruas de Campos.

Vamos dar mais este desconto a esta Prfeitura Bilionária.

Anônimo disse...

Infelizmente, taparam o sol com a peneira, pois esse trecho da rua Formosa, é passagem de caminhões carregados de cana. Daqui a um ou dois meses, teremos crateras enormes, novamente.
O pior ainda é que o problema da demora, também é culpa do líder do governo na Câmara, o pateta do Magal, que não reside do lado de cá do Paraíba.
Alguns vereadores já haviam feito reclamações há muito tempo, e o pateta não fez, não cobrou, e foi querer dar uma de gostoso para o marido da prefeitura, denunciando outros vereadores que não estavam defendendo o governo.
Pensem nisso.
A outra culpa é do Sulerdil BHdino!

Anônimo disse...

O "mundo cor de Rosa" que eu vi um garotinho pintar nas eleições nao existe...

Royalties estao sendo pagos; impostos recolhidos; 180 dias passados e sera que nao deu para licitar nada?

Tem que esperar a "bolha da manhã" fazer draminha pra agir?

Anônimo disse...

Olá Roberto, acho que a população quer saber da Prefeitura, o porquê da não conclusão das obras da pista de interligação da nova ponte no fundão ( no lado do prq Santa Helena ).O que temos lá é inúmeros buracos, descaso total...
Obra parada desde o ano passado, que seria uma alternativa para a melhoria do transito naquele local."O povo pede socorroooooo"

Anônimo disse...

O Secretario de Obras, quando foi prefeito de São Fidélis só soube puxar saco do casal patrão (estatua na praça é o exemplo mais visível), mas fez péssimo governo. A cidade era uma cratera só, até parecia a superfície da lua. Agora ele quer repetir o mesmo em Campos e o pior é que parece estar conseguindo.

Anônimo disse...

Minha cidade, meu amor... Imagine se odiasse a cidade... Quanta hipocrisia!!!

Anônimo disse...

AI AI..
só isso que tenho que falar!

fernando torres disse...

Roberto, terão que queimar Campos toda...
Fernando Torres.

Anônimo disse...

E o saco de farinha só vai aumentando o peso...

Antonio disse...

Na minha opinião a Prefeita Rosinha está fazendo a parte dela.

O povo cobrou e ela consertou!
Seria um grande descaso se não o fizesse não é mesmo! Mas fez!
Parabéns prefeita! A senhora não está aí pra colocar talquinho na bundinha de ninguém. Continue assim, fazendo o seu trabalho sem demagogia e não dê moral pra anarquistas profissionais.
Tem muito movimento montado e pago com os recursos desviados de outros governos para tentar apagar as vergonhas dos saques praticados ao cofres públicos.
Cadeias neles e fim de papo.

Anônimo disse...

Ae Antonio!!! Qual é a a boquinha?
Foi você quem fez a obra?
Deve ser algum empreiteiro se beneficiando das obras da cidade para financiar a campanha de Garotinho.
Para começar a obra deveria ter sido feita sem que houvesse nenhuma manifestação. Mas como nosso secretário não mora em Campos, ele não conhece e nem anda pelas ruas esburacadas desta cidade. E tem mais não é só a formosa.

Bicho Possuído

Antonio disse...

É simples, o povo continua cobrando e a prefeita continua trabalhando, é assim que deve ser.

O "bicho possuído" ai de cima deve ser um dos representantes do grupo que alimenta, financia e cultiva o ódio aos Garotinhos, gastam uma fortuna para manterem profissionais de rádio, tv e da política local para tentarem manter esse sentimento de raiva e ódio.

Anônimo disse...

Simples.
O bicho possuído aqui não possui nenhuma ligação com qualquer político desta cidade. Muito menos da turma de Garotinho e Arnaldo que são todos farinha do mesmo saco.
Espera ae! Que eu saiba quem tem rádio e jornal é Garotinho. Ou o jornal e rádio "O diabo" acha o palpiteiro e a prefeita marionete os melhores prefeitos do mundo? Basta folhear algumas páginas deste jornal para se ter a impressão de que esta cidade é um paraíso. Com empregos, transporte público eficiente, sem buracos, com políticos (isso só a família garotinho) honestos. Quando na verdade esta cidade é um inferno de pobreza e roubalheira.
Só falta agora o anônimo das 11:21 dizer que a cidade não tem muitos problemas. Ah já sei ele deve ler o jornal "O diabo" e ouvir a rádio.
E deve ser um frequentador assíduo do LAVIERA.

Bicho Possuído.
"Minha Inferno meu amor"

Anônimo disse...

buraco em CAMPOS tem que ser fechado com MOEDA DE 1 REAL.
PELO MENOS VAI DURAR até a proxima eleição, pois perto do pleito, eles vão tirar pra comprar os votos de novo!!!
Haja MOEDA!!!