quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Incêndio no Imbé será debelado ainda hoje

Hoje cedo, o Corpo de Bombeiros sobrevoou a área do incêndio e identificou que não era possível o combate por terra, em função do mesmo ser localizado em área de mata muito fechada. Segundo o coronel Cunha Filho, em contato com o blog, a primeira opção pensada para o combate foi o helicóptero da corporação, chamado de "Helicóptero Verde", que tem uma caçamba para transportar água. Porém, em função do volume de água necessário e o local possível de reabastecimento da caçamba, a opção escolhida foi a de um avião, também para combate a incêndio, que jogará maior volume de água sobre o foco do fogo. Ainda, segundo Cunha Filho, a previsão é que até o final do dia, seja conseguido debelar o incêndio no Parque Ambiental do Desengano, no Imbé.

4 comentários:

Anônimo disse...

O CORPO DE BOMBEIROS ENVIOU 10 (DEZ) HOMENS PARA APAGAR FOGO EM UMA RESERVA AMBIENTAL DO PORTE DO IMBÉ, SÓ PODE SER UMA PIADA. O GOVERNO DO ESTADO ESQUECEU DO INTERIOR.

Maurício Faez disse...

feliz aniversario, professor!

Felicidades!

Anônimo disse...

MOVIMENTO VOLTA XACAL!!!

Anônimo disse...

Falando em Imbé, aquela reserva vai durar pouco tempo, é impressionante a depredação ambiental na região. só os pontos mais altos escapam.