sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Bom Carnaval!

O blog deseja a todos e todas, um Carnaval em Paz, seja com as brincadeiras e a alegria comum à época, ou com o recato e o descanso procurado por muitos, porém, sem violência de qualquer forma, especialmente na direção. Na medida do possível, sem muito esforço, o blog continuará com postagens do celular ou do computador acessado via “web-móvel”. Assim como outros blogs, o nosso receberá com prazer, flashs online de flagrantes interessantes do carnaval em nossa região. O e-mail para o envio está logo abaixo da foto do blogueiro nas seções do lado esquerdo deste blog. Bom Carnaval!

3 comentários:

Paulo disse...

Bom Carnaval também amigo Roberto.
Descanso merecido. Precisamos voltar com a energia renovada, que a briga tá só começando.
Questionável é este carnaval de Campos. Tomara que a Câmara tome mesmo as suas providências e acabe com esta bagunça. Vamos ver. Um abração. Até a volta!

Claudio Kezen disse...

Rapá!

Tô até com medo de desejar um bom carnaval pra alguém.

Pode ser que a pessoa me responda assim como "Seu Se7e/5".

Cruz credo...

lamparão fofoqueiro disse...

Caro Roberto,
Venho tratar de um assunto interessante. Há pouco tempo a Prefeitura resolver colocar nova camada asfaltica em algumas ruas de Campos. Quando foi feito criou mal estar embolou o transito, foi um estardalhaço, eu se não me engano cheguei a postar algum comentario sobre o fato de que se possa fazer essas obras no periodo noturno pois criaria menos transtorno. E não foi minha surpresa quando ao passar agora, isso mesmo, agora 10 e meia da noite, há em frente a rodoviaria roberto silveira retirando a camada asfaltica com uma retro e possivelmente vai asfaltar novamente. Sabemos que isso cabe a Empresa em tese p fazer, mas, politicamente é muito negativo, e para não prejudicar politicamente eles resolvem fazer tal serviço no horario que seria o melhor, noturno, que não atrapalha o transito.