sábado, fevereiro 20, 2010

Doação não é compensação

Quando o blog tocou no assunto da doação dos US$ 7 milhões do Eike Batista para a ONG da Madonna houve quem se reclamasse, em outro espaço, diferente deste blog. Pois bem, assim, explicamos para nossos leitores que o empresário do grupo X, já destinou algum caraminguá para a nossa região, mas todo ele estava diretamente acordado nos acertos de compensações ambientais definidos em lei. Assim, era o caso, da Colônia de Pesca em Atafona, entre outras compensações previstas em lei. Sendo assim, não tem nada relacionado a doação, que como o nome define, é algo que se doa, entrega a alguém.

3 comentários:

Ana Maria disse...

Roberto, doação gorda como essa só mesmo pra Madona a deusa dos EUA, essa dor de cotovelo de brasileiros ricos e fora de moda, que ao invés de prestigiar e valorizar o que é seu, só sabe que é bom o que é lá de fora. Isso com relação a tudo, principalmente a cultura. Só prova que eles não tem nenhuma.
Assim fica mais fácil dormir em berço esplêndido...

Anônimo disse...

E como bom esquerdista vc nao tira o olho do dinheiro do cara. Ele nao tem obrigacao de doar nada a ninguem da nossa regiao, e nos tb nao temos obrigacao nenhuma com ele. Se ele quer dar o dinheiro dele para essa safada da manoda, o problema eh dele.

Gustavo disse...

"E como bom esquerdista vc nao tira o olho do dinheiro do cara." [2]

1 - O dinheiro é DELE, portanto, faz o que quiser.

2 - Se ele é RICO e você não, contente-se com isso.

3 - Porque o brasileiro tem mania de achar que qualquer empresário, para ficar rico (leia-se milionário), precisa de algum esquema? Porque ninguém critica (ao contrário, idolatra), jogadores de futebol que não tem nem o primeiro grau completo ou atores globais que não fazem nada pelo pais, e que esnobam seus milhões nas capas de revistas? Porque essa necessidade de atacar quem produz riqueza? Porque?!