terça-feira, fevereiro 09, 2010

Repercussão do adiamento do Carnaval em Campos

Hoje no jornal O Globo:

5 comentários:

Anônimo disse...

É o mando e desmando de uma campistada desvairada

Bicho Possuído disse...

Mais um motivo para sugar dinheiro público e fazer festa com confete e serpentina.

"Ei...você aí...me dá dinheiro aí...me dá dinheiro aí..."

Bicho Possuído
"pierrot desempregado"

Jornalsita_desempregado disse...

Lembro mt bem do que Saulo PEssanha disse na Falha da Manhã ano passado diante da passividade com que a cidade se mostrou com o adiamento da "festa", tão "saudada" por Mocaiber quando prefeito:

"A ausencia do carnaval de Campos vem sendo bem absorvida pela populaçao. Sinal de que nao faz a menor falta".

Digo e repito com todas as letras. Feio, mal feito e destoante. Muito se disse até que alguns políticos (da ativa e da "cerca") comemoraram muito o adiamento porque se livraram das cobranças de doaçoes em troca de apoio político duvidoso em tempo eleitoral.

A melhor coisa do carnaval é ficar em Campos: é a unica epoca do ano que nao tem falta de agua, luz, engarrafamento e ganha-se total tranquilidade para um merecido descanso. As praias lotam, o transito fica instransitavel, os bebuns tornam a vida dos pedrestres uma aventura de mal gosto e os idosos sofrem mais ainda.

Alberto disse...

É vergonhoso ver uma cidade como a nossa com o carnaval ridículo que tem a muitos anos, sem nenhuma graça e repercussão, agora querer ter a audácia de comer 70 milhões dos nossos impostos numa obra duvidosa, custosa e vergonhosa. Queremos honradez. Carnaval na época ou fora dela em Campos é desnecessária. Que nos desculpem os carnavalescos de plantão, mas a vida é feita de coerência e esta situação não tem nenhuma. É VERGONHOSA. ROBALEIRA FEIA. NÃO SE ILUDAM, NÃO VAI SOBRAR NADA PRA VOCÊS.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que também a Páscoa será em junho, o dia da crianças em novembro e o Natal será em março de 2011.Isto tudo porque "Minha Cidade, Meu Amor".