sábado, fevereiro 06, 2010

Reclamação contra a Academia do Jardim São Benedito

Ela foi encaminhada pelo Adilson Pessanha por e-mail. O blog como sempre faz coloca-se à disposição para a Fundação Municipal de Esportes reponder à reclamação: "Caríssimo professor, meu nome é Adilson Pessanha, há meses (isso mesmo!!!), por 6 meses aproximadamente venho tentando junto a Fundação Municipal de Esportes, na pessoa do Sr. Boynard (sempre me encaminham a este), a reforma dos aparelhos de musculação da academia do Jardim São Benedito. Tamanho o descaso que, conforme fotos por mim tiradas do local, ultimamente venho solicitando não mais a reforma e sim a INTERDIÇÃO do local, uma vez que não é necessário ser um estudioso da Educação Física para concluir que o que foi idealizado para produzir bem-estar a comunidade poderá vir a trazer a um curto prazo um dano."

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Academia do Jardim São Benedito está acabada. Manutenção nos aparelhos não tem, triste ver a situação que os atletas passam. Já foi uma academia de respeito...

Anônimo disse...

Essas coisas so revolta a gente, tenho parente que tem escola, é uma burocracia doida, para se ter uma idéia a vigilancia sanitária quer planta atualizada, relação de funcionários e uma infinidade de coisas, até ai tudo bem, so que cobram tanto da pessoa do empresário que ja e fiscalizado pelos pais e esquecem os deles como é o caso da academia, e ate mesmo de outros orgãos, é tudo um lixo e querem exigir da gente o certo se eles mesmo nao fazem

O olho que tudo vê disse...

O esporte de Campos nunca teve respeito, pelo menos, respeito pelas sucessivas administrações municipais ao mesmo, sempre careceu.

O esporte em Campos dos Goytacazes suscita sempre suscitou nepotismo, vilania, verbas fáceis e administrações esportivas falhas, porém, deveria ser visto com seriedade e competência.

Tenho dito!

Anônimo disse...

Roberto, malho na academia do jardim, obviamente que uma reforma,bem como aquisção de mais aparelhos, ampliação do horário de uso, mais limpeza no local,etc essas são reivindicações que qualquer usuário hoje faz.

Agora pelo texto exposto pra quem não é da academia parece até que ela esta sem condições de uso, o que não corresponde a verdade, poderia o senhor mesmo visita-la a para confirmar o que estou dizendo.