quinta-feira, maio 27, 2010

Rosinha ainda não se pronunciou

Para o blog, o silêncio de Rosinha Garotinho evidencia, o entendimento de que, até que o recurso seja impetrado, ela está afastada do cargo. Esta compreensão é reforçada pela leitura da nota do TRE-RJ que sobre isto diz: "caso a prefeita recorra ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há imediato efeito suspensivo, o que permite que ela aguarde o julgamento do recurso no cargo." Ainda na nota, o Tribunal só faz ressalvas em aguardar recursos para efeito da divulgação de calendário eleitorial. Veja o outro trecho da nota: "o TRE-RJ vai aguardar eventuais recursos e embargos, antes de divulgar o calendário eleitoral para as eleições suplementares em Campos." PS.: Atualizado às 20:42: Nota oficial da prefeitura emitida pela Secretaria de Comunicação Social: "COMUNICADO À IMPRENSA" "Os advogados da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e do vice-prefeito, Doutor Chicão, estão aguardando a publicação da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) para então entrarem com recurso. Os advogados deixam claro que a decisão do TRE não produz efeito imediato e que a prefeita Rosinha Garotinho e seu vice-prefeito Doutor Chicão permanecem nos cargos. Rosinha e Doutor Chicão estão confiantes na Justiça e vão continuar trabalhando para tornar Campos uma cidade melhor para se viver. Secretaria Municipal de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes."

11 comentários:

Anônimo disse...

ela nao falou nada porque é de conhecimento de alguns que ela se encontra as vesperas de uma cirugia de um problema de saude meio complicado, isso nao é muito divulgado mas o propio barbosa lemos comentou na radio hoje sobre isso... parece que a cirugia seria no hospital sirio libanes em sao paulo, o mesmo hospital que trata o vice presidente jose de alencar

Helton

Anônimo disse...

Uma cidade melhor para eles viverem à sombra dos royalties manipulando o poder como déspotas extremamente mal esclarecidos!
Pra Deus tudo! pode jogar o dinheiro pra cima, se Ele pegar... o diabo é que Ele nunca pega!

Josimar disse...

Professor, não tente vc afastar a prefeita. Que vergonha!!! (mico!)

Eloah. disse...

Não seria pq, na hora do resultado da cassação, ela estaria sendo operada???
Ou pq ela já sabe que acabará td em pizza??

Melissa disse...

concordo com o blog....quando acabou a votação do primeiro turno e os votos de arnaldo não foram computados, ela encheu a boca para falar que era prefeita de campos. e agora se calou???quem cala tem consciencia pesada.

agora eu encho a boca pra dizer "VAI TARDE".

Anônimo disse...

EM SÃ CONSCIENCIA, SEI QUE NAO HA MOTIVO ALGUM PRA FICAR FELIZ DIANTE DE UMA NOTICIA COMO ESSA, ALIAS, MAIS UMA, QUE COLOCA NA MIDIA O NOME DE NOSSA CIDADE DE UMA FORMA TAO CONSTRANGEDORA. MAS... COM A POLITICA RIDICULA QUE TEMOS ASSISTIDO NA NOSSA CIDADE... CONFESSO QUE DA PRA PELO MENOS SORRIR!

Anônimo disse...

Roberto, a prefeita ainda ñ se pronunciou pq, segundo a Rádio Difusora, ela está internada em um hospital de SP, onde passou por uma cirurgia na garganta. Garotinho e o vice prefeito Dr. Chicão estão lá com ela.

Anônimo disse...

Podemos contar nos dedos esses que colocam a cidade de Campos nas páginas negras do noticiário nacional. Vamos dar um basta e colocar TODA essa gentália para fora do poder ns próximas eleições. É fácil, é só não votar! Lembrem-se que são todos farinha podre de um mesmo saco!
Eu, vc., todos nós que pagamos impostos, trabalhamos e honramos nossos compromissos, temos esse direito...

Anônimo disse...

A cidade de Campos vai voltar a sorrir! Fora Familia Garotinho!Some da nossa cidade!

Unknown disse...

À propósito. Pergunta que não quer calar.
Sendo verdade que a Prefeita está na iminência de se submeter a uma intervenção cirúrgica (espero que tudo corra bem, frise-se), por que não recorreu aos serviços do Hospital Municipal Ferreira Machado? Alguém aqui já teve a oportunidade de visitar a emergência do Ferreira Machado? Coisa de oitavo mundo!

Anônimo disse...

Cidadãos campistas, ninguém sabe ao certo os dias em que a EX prefeita (vamos começas a nos acostumar a trata-la assim) está em Campos. Todos sabem que ela vive no Rio. Pobre cidade de Campos...