terça-feira, maio 18, 2010

Sangue novo!

Numa época em que a entrada na política de gente de bons propósitos é mal vista por parte cada vez maior da sociedade, temos mais é que comemorar a disposição de quem se dispõe a enfrentar o bom combate. Assim, o advogado e professor, Andral Tavares Filho, que fez um bom mandato à frente da OAB-Campos, abrindo aquela entidade de classe a problemas da sociedade, é bem vindo na disputa política deste ano. Filiado ao PV onde buscará um mandato na Alerj, ele tende a conseguir adeptos suprapartidários, numa expectativa atual e futura, em ajudar na construção de uma real alternativa de poder no município de Campos. Além de Andral, outra alternativa interessante, nesta mesma linha, que busca uma cadeira na Alerj é a professora Odete Rocha do PCdoB que foi bem votada na eleição de 2008 para a Prefeitura de Campos.

5 comentários:

Anônimo disse...

São duas ótimas opções. São pessoas que estão fora da "Caravana da Paz" que infelizmente se encontra estacionada por aqui. Até quando?

Anônimo disse...

O Norte Fluminense precisa avançar. Professora Odete eu vou votar!

Gustavo disse...

Muito bom saber que ambos serão candidatos, principalmente a Professora Odete Rocha. Creio que esta possui chances reais de ser eleita e contribuir significativamente para a região.

Blog Vitor Longo disse...

Se a população insatisfeita (percentual alto) com a política de Campos "colocar a mão na consciência", não tenho dúvidas que irá dar um crédito ao Dr. Andral.

Dr. Andral representa o "NOVO". É estreante na política mas, no entanto, é experiente, competente, ético, idealista e, sobretudo, um Homem (com H maiúsculo) honesto e de carater irrepreensível. Durante minha existência, náo conheço pessoa mais reta, nas suas atitudes e ações, do que o Dr. Andral.

Bem que a Profa. Odete poderia estar junto apoiando o Dr. Andral. Seria, não mais um, mais dois, numa luta política para impedir que os "maus" políticos ocupem espaços, ou ao menos, dificultar os seus interesses, que, com raras exceções, não são os da coletividade.

Conte comigo Dr. Andral. E, acima de tudo, confie que os BONS e os BEM INTECIONADOS sempre terão seus lugares reservados, com as bençãos do Universo.

Lhe desejo uma boa sorte e um futuro melhor na política de minha Cidade e do meu Estado. Peço ao BOM DEUS que ilumine a mente dos nossos conterrâneos no momento de sua escolha e o vislumbre como uma alternativa ao modelo político que presenciamos a décadas.

Como acredito que o BEM sempre vencerá, fico tranquilo e a vontade para expressar esse clichê: "Até a vitória Andral".

Anônimo disse...

Até que enfim posso gritar: Vem aí a ética que Campos merece!!!!
Dr. Andral possui o caráter, a ética e a competência que tanto Campos procura...