sexta-feira, maio 28, 2010

Áudio contra Garotinho que lança manifesto por "eleições livres e contra perseguições"

O jornalista Mino Pedrosa diz em seu blog QuidNovi: "As gravações revelam uma movimentação feita por garotinho envolvido o deputao Dorneles e a bancada do PMDB. Garotinho também se gaba nunca ter sido supreendido gravado em situação comprometedora. A gravação revela conversas nada ortodoxas. "Eu tinha sete policiais federais dentro do serviço de inteligência no Rio Janeiro", destaca em certo trecho do áudio. "Eu tenho meus iminigos que atuam, mas tenho meus amigos também, que me contam tudo", revelou.

Garotinho sugere ao arrecadador de sua campanha que coloque empresas da área de Saúde para saquear a prefeitura de Campos. Em certo momento da gravação, acusa Tarso Genro (então ministro da Justiça) de o perseguir para favorecer Sérgio Cabral (PMDB-RJ) na última campanha eleitoral. Na quarta-feira, 26, Garotinho e a esposa tiveram seus direitos políticos cassados por três anos."

O áudio citado poder ser acessado aqui.

Em seu blog, o ex-governador se defende e lança aqui o manifesto contra o que ele chama de "implacável perseguição e aum atentado à consciência democrática".

5 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi todo o audio no blog do Claudio Humbero.Não há nada que comprometa garotinho em atos ilegais e desonestos.As denuncias são gravissimas contra Pisciane e Cabral.Ouça e preste atenção.Contra garotinho não vi nada e olha que não gosto dele.

HOT OFFSHORE disse...

O áudio so comprova o que todos nós de campos ja Sabemos, não é novidade isso, trafico de influencia, jogadas para arrecadar dinheiro em campos. Gostaria de saber se essas pessoas que idolatram o Sr antony Garotinho tem a dizer, pois com mais essa, que moral Antony garotinho tem de falar dos outros.É tudo farinha do mesmo saco. NÃO TE JEITO, É INACREDITAVEL QUE ALGUEM AINDA VENHA DIZER QUE ELE É INOCENTE, QUE ESTÁ SENDO PERCEGUIDO. CAMPOS ACORDA !!!

Jornalista_cassado disse...

O que deveria ser percebido, seja pelos aliados, opositores e cidadaos em geral (nos quais me incluo) não é o fato do audio ter ou nao ter algo "comprometedor". É o simples fato de que instituições que deveriam (por obrigação , por sinal) ser idôneas e incorruptíveis, estão, na verdade, sob constante ameaça de credibilidade.

Se prova ou não que ele fez ou não, o simples fato de haver possibilidade (se o assunto foi abordado pelo proprio, comprova isso), não temos nós quaisquer meios de credibilidade plena para defender nossos direitos e julgar nossos representantes (candidatos ou eleitos, que seja).

Não me importo se isso prova que o Sr. Anthony Matheus é "anjo vermelhinho ou azulzinho" no mundo político. Me importo de ver que, o que antes era pura conversa de balcao de padaria, hoje "comprova-se" (Garotistas, vejam que usei aspas) que há corrupção e manobras onde quer q seja. Até onde deveria-se julgar quem faz manobras.

ê paiszinho dificil...

gustavo disse...

É GAROTINHO, O POVO TE PERSEGUE MESMO.

Anônimo disse...

O aúdio prova tudo que desconfiávamos, mas não tinhamos certeza sobre Garotinho.