sábado, maio 22, 2010

Prestígio e chances em alta

O deputado Chico Dangelo é campista, médico formado na Faculdade de Medicina de Campos, mas entrou firme na política lá, em Niterói.
Com o seu mandato conquistado em 2006 tem contribuído na articulação entre os poderes locais e o governo federal no desenvolvimento de políticas públicas de interesse regional, tanto aqui na região Norte, quanto no Noroeste Fluminense, e ainda na Região dos Lagos, sem descuidar de Niterói e capital. Como detentor de um primeiro mandato ele só fez crescer o prestígio que já possuía.
Em Itaperuna, o apoio do prefeito Claudão será de suma importância para sua reeleição agora em 2010. O fato está relacionado diretamente ao seu emprenho, em incluir no PAC-2, a obra de contrução de uma perimetral que fará o desvio da BR-356, retirando-a da área urbana do município pólo da região Noroeste.
Em Arraial do Cabo, a articulação com o vice-prefeito Reginaldo Mendes, consequência da luta pela reativação e ampliação do Porto do Forno na praia dos Anjos é um dos diversos motivos deste apoio.
Na capital, o apoio que já tinha da classe médica se ampliou. No início de abril, o deputado Chico Dangelo foi brindado com um jantar com mais de 300 médicos.
O deputado Chico Dangelo trabalha com o prognóstico que certo mesmo, o PT no estado deverá fazer seis deputados federais. As chances de reeleição dos atuais cinco, mais a Benedita são muito grandes: o próprio, a Bené, Bittar, Mollon (no lugar da Cida Diogo que é federal e virá para estadual), Luiz Sérgio e Carlos Santana.
Outros fortes candidatos estão no páreo e deverão ajudar na soma para se alcançar entre 700 e 800 mil votos, incluindo as legendas, que garantirão a eleição de seis, podendo chegar a sete deputados federais pelo PT no Rio. Para isto é certo, que a candidatura do Lindberg ao Senado tem muito a contribuir.
O deputado Chico Dangelo, pelo seu jeito tranquilo e conciliador desfruta de prestígio com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e tem a deferência especial do chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Um comentário:

Claudia disse...

Boa noite, sou mãe de 2 alunos no Colégio Pró-Uni, e não fico de nenhuma maneira satisfeita com o procedimento da Prefeitura,os alunos não podem ser prejudicados.
Secretaria de Educação pode ir pra qualquer lugar, tantos prédios... por que tem que ser lá? Cade os royalties? Será que vão jogar futebol ou brincar de pique esconde? dentro de um espaço tão grande.
Eu e muitas mães estamos muito indignadas com o desfecho que resolveram adotar. Mas vindo da família GAROTINHO tudo é possível!!!