segunda-feira, junho 28, 2010

Campos merece mais!

Os problemas do dia fazem a gente pensar, refletir e desejar um destino melhor para esta nossa querida terra e nosso sofrido povo. Refletindo sobre isto, ao dar um passeio pela cidade através do Google Earth, o blog encontrou esta, entre inúmeras outras imagens, dos nossos Campos dos Goytacazes. A imagem está registrada como sendo de Eliabe de Souza. Ela mostra um ângulo e do alto, que o blogueiro ainda não tinha visto, da nossa área urbana. Acredito que muitos leitores também não tinham e não conheciam, até aqui, esta pérola. Para curtir um pouco mais a nossa planície clique sobre a imagem para ampliá-la. Assim, você poderá ver, desde a lagoa do Vigário, no primeiro plano, ao Rio Praíba do Sul, ao centro, e, ao fundo, misturando com o céu, a nossa maior lagoa, a Feia. Nossos Campos merecem mais! PS.: Atualizado e corrigido texto por erro identificado pelo leitor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bonita imagem.
Ao olhar essa fotografia surgiu-me uma ideá (por ser tão obvia não sei se até já existe projeto para isso), porque não transformar o entorno dessas lagoas em áreas verdes para o lazer da população.

Anônimo disse...

Todos sabemos que merecemos e queremos muito mais da nossa querida e aguerrida Campos dos Goytacazes! Todavia é necessário banir de uma vez por todas os "falsos cristãos" que há mais de 20 anos vêm mantendo-a sob seu,agora,fraco poderio. Deus é justo!
Quem sabe um nome que trabalha para manter a população tão bem informada de forma tão reta?
Fico esperançosa de ver brilhar um nome diferente no camando de nossa terra tão querida mãe gentil.

Anônimo disse...

Olá Caro Roberto,

Enviei um comentário para o seu blog e como nunca havia feito isto antes, não sei se recebeu. Mas segue ai o comentário:
Todos sabemos que merecemos e queremos muito mais da nossa querida e aguerrida Campos dos Goytacazes! Todavia é necessário banir de uma vez por todas os "falsos cristãos" que há mais de 20 anos vêm mantendo-a sob seu ,agora, fraco poderio. Deus é justo!

Quem sabe um nome que trabalha para manter a população tão bem informada de forma tão reta?
Fico esperançosa de ver brilhar um nome diferente no camando de nossa terra tão querida mãe gentil.
Abraços.
Fraternalmente
Andreia

Anônimo disse...

Quando é q a prefeitura de Campos vai tomar vergonha na cara e tirar essas pessoas q moram em volta desta lagoa e fazer ali uma área de laze? Será q é tão difícil assim, ou falta é vontade mesmo? Aquilo alí é uma vergonha para nossa cidade! Na próxima eleição os adversários deveriam usar imagens do local.