quarta-feira, junho 30, 2010

Repercussão da decisão do TSE

Do Portal da Folha de São Paulo, a Folha.com chama a atenção que a liminar vale até que o plenário da Corte Superior julgue o mérito do pedido, um Recurso Especial:

O Globo Online fala que "Liminar do TSE suspende condenação e Garotinho pode voltar à disputa". Em outra página o jornal destaca posição do ministro Marcelo Pimentel que diz poder mudar seu entendimento no julgamento do mérito:

"Não quer dizer que esteja julgando o ato. Eu mesmo posso mudar de opinião durante o julgamento do mérito. O que vejo agora é que o recurso é plausível", ressaltou o ministro, na decisão."

PS.: Atualizado às 00:41.

2 comentários:

Anônimo disse...

Garotinho volta à disputa política mas, volto a repetir uma velha cantilena minha, para conquistar uma cadeira no Congresso Nacional, mais especificamente como deputado federal, uma vez que o seu sonho de ser senador não se concretizou. Há tempos atrás postei, não me lembro se aqui ou em outro blog sério, que não acreditava na hipótese de que ele manteria sua postulação ao governo do estado e volto a vaticinar a mesma coisa agora, ele fará uma dobradinha eleitoral com sua filha Clarissa.

Provisano disse...

Em verdade, caro Professor Roberto, não sei porque cargas d'água, quando enviei o comentário acima, saiu como anônimo, uma vez que costumo sempre assinar aquilo que escrevo. Mas o meu vaticínio se revelou verdadeiro.

Sérgio Provisano