terça-feira, junho 22, 2010

Recursos de Garotinho no TRE-RJ e TSE entram em pauta

Ao TSE através de seus advogados, o ex-governador Anthony Garotinho pediu a concessão de liminar à ação cautelar impetrada para suspender a pena de inelegibilidade que lhe foi imposta pelo TRE-RJ. O julgamento deste recurso está correndo no Tribunal, que já definiu que não cabe ao colegiado da Corte e sim ao relator a decisão. A informação foi veiculada há pouco pelo blog do Ricardo André que informou ainda que: "Pela proclamação do resultado feito pelo presidente do TSE, Ricardo Lewandoswiski os autos do processo serão devolvidos ao relator, ministro Marcelo Ribeiro, que poderá anunciar a qualquer momento sua decisão. Ou seja, caberá a Marcelo Ribeiro se concede ou não a liminar na ação cautelar suspendendo a inelegibilidade de Garorotinho até o julgamento do mérito." Já no TRE-RJ a expectativa é que o recurso do ex-governador e da prefeita Rosinha sejam julgados amanhã ou depois.

5 comentários:

Anônimo disse...

A PREFEITA ROSINHA

Passado 1 ano e 6 meses da prefeita da mudança, da competência, da modernidade e da tecnologia, que trabalharia principalmente,para os jovens e crianças que, confiantes, esperavam alguma coisa melhor que o hoje que nos assusta. A fome, a miséria, o desgoverno, a violência, a corrupção. Vergonha dos que hoje são incapazes de tornar melhor nossa educação e saúde. Um governo patético, isso, UM GOVERNO PATÉTICO. Um Governo que se chamou moderno e olhando presunçoso o passado e o futuro julgou-se eterno, Rosinha e Garotinho, fez tanto alarde, já vai tarde.

Anônimo disse...

Fonte: blog Cama de Gato

Escolas!
Não é só a Escola municipal Maria Lúcia que vive um problema de gestão crônica. Na escola Vilma Tâmega, as vices diretores quase foram as vias de fato no pátio da escola. Em outra escola, a diretora pede dinheiro aos funcionários para fazer festa e usa a merenda escolar para fazer almoço comunitário para os pais.Mas isso, tem explicação: VOTO
Os vereadores deveriam tomar mais cuidado com quem indicam para serem diretoras de escola.
E a secretária de educação deveria ensinar para as gestoras escolares como fazer uma gestão eficiente.
No mais, haja nota baixa para rede municipal.

Postador disse...

TSE negou recurso Garotinho

www.miracemarj.blogspot.com

Paulão de Goitacazes disse...

Vamos vencer esta luta, que é do povo do Estado do Rio, breve venceremos. Garotinho é sem dúvida maior liderança do Estado do Rio de Janeiro!

Anônimo disse...

Não brinca com coisa séria Sr Paulão de Goitacazes. A vitória do povo do Estado do Rio, está em ver o casal Garotinho INELEGÍVEL. O município de Campos vive um estado de calamidade, não há saúde nem educação. PATÉTICO É POUCO PARA ESSE DESGOVERNO.