quarta-feira, julho 21, 2010

Em Brasília: Dilma 32% x 26% Serra

A pesquisa da O&P para presidente da República, no Distrito Federal, onde está capital da República deu: Dilma Rousseff (PT) com 31,9% das intenções de voto e José Serra (PSDB) com 26,3%. Marina Silva (PV) tem 13,8%. Para o governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PSC) tem 37% das intenções de voto e Agnelo Queiroz (PT) tem 31%. Para o Senado, Cristovam Buarque (PDT) tem 41,3%, Rodrigo Rollemberg (PSB), 28,9% e Maria de Lourdes Abadia (PSDB) 19,5%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, deixa de ser tendencioso e coloca onde a Dilma perde, vc so colocoa onde é a vantagem, pela primeira vez vejo vc completamente tedencioso

Roberto Moraes disse...

Caro comentarista,

Eu tenho divulgado as novas pesquisas que tem sido divulgada agora depois que as candidaturas foram oficializadas.

Todo mundo, ou pelo menos os leitortes deste blog que a vatagem do Serra é em SP, RS, SC, PR e em mais uns três ou quatro estados com empates técnicos e no restante até agora a Dilma estava na frente.

Quanto a ser tendencioso, você está equivocado, porque eu não tenho tendência e sim posição.É mais do que o que você insinuou.

Este blog já falou inúmeras vezes que ele não é neutro e nem imparcial. Ele tem posição, embora procure, sempre divulgar as diversas posições, mas nunca para ficar em cima do muro e parecer imparcial.

Quem não gosta não lê, critica, comenta ou ainda tem como opção fazer o seu blog para escrever e defender o que quiser.

Sobre as eleições presidenciais, mesmo com a posição do blog de votar na Dilma, já disse por várias vezes sua opinião que a eleição será dura, disputada, apesar do candidato tucano estar perdendo as estribeiras, não sabendo se critica ou se elogia o atual governo.

A continuar assim, na expectativa de criar um sentimento ruim na polarização para levar voto para Marina e puxar um 2º turno, ele pode ter como resultado algo diferente da disputa "quase igual".

Sds.

Anônimo disse...

tendencioso é pouco... seria mais justo colocar logo o Blog vermelho com a estrela do PT junto..