sábado, julho 31, 2010

Ibope: Dilma tem 19% a mais que Serra no Estado do Rio

Na região Sudeste – a mais populosa, com 58,9 milhões de eleitores ou 43,3% do eleitorado - Dilma tem 37% das intenções de votos contra 35% para Serra. Dilma só perde para Serra na região Sul. No estado de São Paulo a diferença a favor de Serra é hoje de apenas 11%.

5 comentários:

Anônimo disse...

Está bom de vc Roberto selecionar melhor esses noticiários seus em seu blog. Observas que, está ficando sem comentários das pessoas por aqui. Foque mais em noticias e acontecimentos recentes de Campos. OK !

Anônimo disse...

Não tem jeito ...
É Dilma!
Continue colocando essas notícias, porque é do interesse dos seus leitores!
O pessoalzinho de Serra está morrendo de raiva!rs
Veja o comentário do anônimo das 10:09o

Anônimo disse...

A juíza do Juizado Especial Cível de Miracema, Simone Dalila Nacif, concedeu uma liminar, ontem, atendendo pedido do veredor Paulo Cesar Azevedo (PDT), de Miracema, para que um blog da cidade, denominado "Miracema Mostra Sua Cara", do ex-policial Mario Benedito Justino Junior (processo0002692-16.2010.8.19.0034) , excluísse um comentário ofensivo, feito de forma anônima, contra o político. No comentário publicado no blog, o vereador era ofendido moralmente e acusado até da prática de crimes, que na verdade nunca ocorreram. A liminar foi concedida num processo de dano moral movido por Paulo Azevedo contra o ex-policial, que vem atacando a honra de várias pessoas na cidade. Há cerca de 1 ano, o mesmo ex-policial foi condenado a retirar um comentário ofensivo a um veterinário de Miracema, Otavio Bastos Saraquino (processo 0002739-24.2009.8.19.0034). O veterinário também quer reparação de danos morais de Mario Justino.

Anônimo disse...

Muito bom, vale a pena postar!
Abraço

Mariana

Anônimo disse...

Eu voto em Dilma!