segunda-feira, abril 30, 2012

Indignação e manifestação em Espírito Santinho

De forma bem humorada e crítica a população da localidade de Espírito Santinho, na área norte do município de Campos dos Goytacazes, se manifesta contra o descaso da prefeitura. "Um protesto da comunidade em virtude dos 5 meses de atraso para início das obras da rede de esgoto."

A manifestação é de um morador da localidade que enviou a foto e a reclamação para o blog do Lenilson Werneck que há tempo faz um belíssimo trabaho de divulgação das demandas e da realidade dos distritos e comunidades, da abandonada, região norte do município, na disvisa com o estado do Espírito Santo. Clique aqui e veja mais detalhes sobre o assunto. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor, indignação tambem com moradores do Parque Bela vista e adjacencias. A obra faraonica que a prefeitura faz em uma estrada estadual com dinheiro da prefeitura é de qualidade duvidosa pois neste mopmento em frente ao antigo posto da PM a um verdadeiro rio de longo tamanho, algo em torno de 100 metro de agua sob o novo asfalto da baia(estrada secundaria) em frente do parque Bela Vista. Pregunta que não cala: se esta baia ja esta asfaltada e por que seu serviço de drenagem ja estava pronto, sera erro de calculo da engenharia da Inbeg ? Se tal serviço não estava pronto porque asfaltar. Pena que não estava com uma camera para filmar(mas se alguem for la agora 09:30 o rio esta lá) a cena deprimente diante de uma obra que custou mais de 8 milhoes o KM, moradores com baldes tentando tirar agua de dentro de seus jardins que virou um extensão do rio que se formou na estrada.

Anônimo disse...

Vão colocar a culpa nos governos anteriores ou Aguas do Paraiba.
Bando de mussum ensaboado.

Anônimo disse...

A pessoa que usa este banheiro fica bastante exposto! podiam ter colocado uma proteção!