sábado, janeiro 05, 2013

Reclamação contra a Via Cabo em Campos

O blogueiro como cliente também reforça a reclamação do Fabio Mattoso:

"Prezado Roberto,
Bom dia.

Gostaria de sugerir que você auxiliasse todos os insatisfeitos (e não são poucos) a iniciar uma campanha contra o péssimo serviço prestado pela empresa ViaCabo.

Após buscar por 04 (quatro) oportunidades consecutivas a solução coerente para os problemas apresentados no serviço contratado (TV a cabo), desisti deste intento e remeti mensagem para a Anatel e para o Ministério Público, solicitando que verificasse a constituição e o contrato da citada empresa.

Agora, aproveito sua força e seu prestígio para que iniciemos uma campanha em seu blog para forçar à referida empresa a cumprir com eficiência os serviços contratados pelos usuários de Campos dos Goytacazes.

Grato pela atenção
Fábio Mattoso."

7 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade o serviço piorou bastante nos ultimos meses.

Anônimo disse...

Infelizmente apenas esta bosta de operadora de internet atende no Flamboyant, se não já teria mudado faz tempo. Que venha a concorrência.

Cláudio Rodolpho O. Tavares disse...

Também moro no Flamboyant e é revoltante o péssimo serviço prestado pela VIACABO e a falta de concorrência.

Unknown disse...

Moro no Jardim Carioca e o sinal da Viacabo piorou muito nos últimos meses. Oscila muito e a conexão é interrompida inúmeras vezes. Paga-se caro por um serviço de péssima qualidade.

Roberto Moraes disse...

Sobre o comentário moderado das 19:08,

Se o comentarista assinar e bancar seu comentário ele será publicado.

Caso contrário ele não irá ao ar. Denúncia sem provas e sem coragem para publicar pode ser calúnia.

O blogueiro pode fazer isto e bancar as consequências, mas, não fará isto para os outros que não queiram se identificar.

Sds.

Anônimo disse...

Nos mudamos para Campos tem pouco tempo e optamos pelos serviços da Via Cabo. Estamos muito arrependidos e frustados, já tivemos experiências com outras empresas e podemos afirmar que os serviços prestados pela Via Cabo SÃO PÉSSIMOS.
Vamos aproveitar todos os espaços para expor nossa insatisfação, a fim de impedir que outras pessoas contratem estes serviços.

Anônimo disse...

Muito Obrigado pela oportunidade !
Gostaríamos de mostrar nossa insatisfação com a ViaCabo TV.
Ao invés de oferecer troca de serviço, eles bem que poderiam fornecer melhores produtos aos seus clientes (como exemplo: estamos sem sinal do Canal "TeleCine Pipoca" há vários dias; logo, NÃO queremos "ganhar o dobro de velocidade", mas SIM que nos seja retribuído melhor Qualidade pelo que somos onerados.'