sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Comentários sobre o jogo de ontem no Godofredo Cruz

Por e-mail, o blog recebeu e reproduz o texto do petroleiro Marco Barcelos sobre o jogo de ontem entre o Americano e o Fluminense: “Professor Roberto, Como torcedor fanático por futebol, independente do time que esteja jogando, estou aguardando para que o Professor faça alguma menção do jogo de ontem em Campos Americano x Fluminense como ainda não o fez gostaria que analisasse algumas que faço agora: 1- Acesso ao Estádio: como os dirigentes do Americano pensam pequeno . Sóhavia 02 entradas para os torcedores + 01 entrada para os sócios. O jogo já tinha começado e havia muita gente na fila para entrar no estádio. 2- No preço os nossos dirigentes pensam GRANDE: Inteira R$ 20,00 e Meia R$10,00 tem que gostar muito para ir ao Estádio. 3- Pensei que o Flu não fosse levar tanto torcedor no Godofredo. Perdi. 4 - A discussão do Técnico Paulo Marcos e Rondinelli por ocasião da sua substituição. O que será que aconteceu no Intervalo do jogo entre os dois.... 5- O FH ( Goleiro do Flu ) era para ser expulso no pênalti a favor do Americano não foi. Foi ao Ataque recebeu falta dentro da área e .... pênalti a favor do Flu. 6- Pênalti contra o Americano no estádio do Americano e o Americano precisando pelo menos de um empate para se classificar aos 50 min do 2º tempo só CX D Agua Morto. 7- Professor não sou torcedor o Flu e nem do Americano mas deu um prazer muito grande para nos Campistas ver o Godofredo cheio como estava ontem. Sds, Marcos dos Santos Barcelos Técnico de Operação Pleno da Petrobras”.

2 comentários:

Anônimo disse...

O treinador Paulo Marcos do Americano é que tem razão. Os clubes de Campos não evoluem, e são administrados como há 30 anos atrás.
Vide o Goytacaz que apesar de todo dinheiro da Prefeitura e de uma torcida apaixonada e presente, teve que jogar fora de seu estádio e ainda deixou de mandar uma ambulância em um jogo. Consequentemente perdeu pontos e mais uma vez o campeonato da 2ª divisão.
Esses dirigentes amadores e incompetentes deveriam deixar empresas (empresários) administrar o Goytacaz. Vide exemplo de Boa Vista e Tigres, eles não tem torcida mais estão firme e forte na 1ª divisão. Imagine esse pessoal admistrando o Goytacaz com sua imensa torcida ? Em dois anos chegaríamos a 1ª divisão do Brasileiro.

Anônimo disse...

Estive lá com meu filho de 8 anos, somos Americano e Fluminense. Ficamos na fila e sem organização fomos entrando no empurra, empurra, sob os olhares do policiais que nada faziam, pois diseram que não é funçao deles organizar entrada no estadio de futebol.
O jogo foi muito bom, principalmente pq. meu filho adorou...
Ainda bem a homenagem dos puxa sacos a atual prefeita no intervalo, passou desapercebido. Estava arriscado as torcidas gritarem algo que a prefeita não gostaria de ouvir e, é lógico eu ia engrossar o coro.