domingo, fevereiro 08, 2009

Lula deverá inaugurar em março o campus Cabo Frio do IFF

Há grandes possibilidades do presidente Lula inaugurar oficial e pessoalmente, o campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense. O campus funciona num terreno cedido pela prefeitura. O prédio já existente conhecido como Centrinho foi reformado e outro será construído ainda este ano.
A seleção de alunos para os cursos técnicos em Turismo (Guia Turístico e Hospedagem), Eletromecânia e Petróleo e Gás foi realizada junto com os do campus Campos, Macaé e Guarus. Os servidores contratados e, amanhã acontecerá o primeiro dia de aula naquele campus. Nesta segunda-feira, acontecerá uma aula inaugural que será ministrada pelo Alexandre Vidor que é coordenador Geral de Planejamento e Gestão da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do MEC. O evento terá também a presença do professor Luiz Augusto Caldas, ex-diretor do Cefet Campos, atualmente diretor de Formulação de Políticas de Educação Profissional e Tecnológica da mesma secretraria no MEC. O diretor do campus Cabo Frio indicado pela reitora do IFF professora Cibele Daher é o professor César de Azevedo Dias.
PS.: Atualizado às 22:50.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

É isso aí, Lula!!!!
Aproveite e inaugure um Novo tempo para o Brasil!
Sei que você se perdeu pelo caminho neste Brasil grandão. Sei que você acabou fazendo justamente àquilo que você lutava contra.
Sei que depois que conhecemos o poder, ou fazemos e lutamos por tudo o que acreditamos, pensando no POVO e somos descartados pelos poderosos, ou, para sobrar algo para o povo, temos que fazer conchavos e acabar por caminhos que não queríamos percorrer.

Mas,não esqueça, Lula, você pode retomar a caminhada e percorrer com Verdade, Humildade e Integridade.
O Brasil agradece, como agora Cabo Frio deve estar agradecendo muito.