quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Morador do Jockey 2 faz reclamações

O leitor Ferando Machado encaminhou ao blog, o texto abaixo acompanhado de treze fotos do problema no bairro do Jókey-II: “ Campos dos Goytacazes, 19 de Fevereiro de 2009. Caro prof. Roberto Moraes, envio este e-mail para que o mesmo seja publicado em seu blog. Estou verdadeiramente indignado com o descaso da secretaria de obras públicas de nosso município.Toda semana ligo para esta secretaria - a primeira ligação foi em 18 de janeiro-, para pedir providencias. Há um enorme buraco aberto desde as chuvas do final do ano, onde uma senhora já caiu e se machucou. A galeria de águas pluviais (manilhas) está toda quebrada, a areia cedeu e os paralelepípedos da rua afundaram. Isso impede o tráfego normal dos moradores, pois a rua pode ceder quando estiver passando um carro.Já foram feitas diversas reclamações e um senhor com quem eu converso sempre, me diz "vamos enviar uma equipe para verificar e fotografar". Resolvi fotografar e enviar para você. Espero conseguir resolver esse transtorno - publicando em seu Blog, que a qualquer momento poderá se transformar em um acidente grave. Esse buraco é na rua Luis Carlos Prestes, no Jockey 2, bem ao lado da avenida Presidente kennedy. Grato pela compreensão”.

2 comentários:

Anônimo disse...

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

Os motoristas, neste momento, devem evitar as Ruas do Ouvidor (Mar. Floriano) e Saldanha Marinho, um grande engarrafamento está acontecendo nas proximidades do Jardim São Benedito.
O motivo é uma obra da Cia Águas do Paraíba em frente ao Ed. Ouvidor Play Center.

Anônimo disse...

Caro Roberto,

Gostaria que você colocasse no BLOG minha indignação.
Moro no Alphaville, e tem duas situações insuportáveis lá.

1ª = Aguas do Paraíba

A Empresa deveria ser punida ou processada, pois toda vez que ela vai fazer uma ligação de água em nova unidade residencial, ela destrói por completo a rua. Quando não deixa um buraco enorme, deixa um "dente", do tipo quebra-molas, o que acaba com os carros das pessoas. Na Rua Manoel Landim, na altura do nº 380, tem vários desníveis por conta das lambanças da Empresa. O pior é que quando se pergunta aos funcionários sobre eventuais reparos é que eles dizem que "a empresa já fez o que tinha que fazer". Um ABSURDO TOTAL, um tremendo desrespeito aos moradores. Ela deveria ao menos reconstruir o que ela destrói. E sugiro aos moradores o ajuizamento de ações judiciais, com pedidos de indenização, pelo abuso.

2ª = Lamaçal na Arthur Bernardes e Alagamentos

Outro coisa horrível é o fato de que, entre a Perimetral Arthur Bernardes recentemnte construída e parte do Alphaville, existe um trecho que é um LIXÃO, na altura do final da Rua João Maria. Quando chove um pouco, os moradores do Alphaville não conseguem passar pelo IMENSO LAMAÇAL que lá se forma, tendo que dar uma imensa volta para chegar às suas residências. Relembro ainda que a Prefeita fez a promessa, em programa veiculado pela TV na campanha, de resolver o drástico problema.

Bem, é isso aí, e deixo exposta minha admiração por sua pessoa!

Abraços

Marcio Silveira Dias