quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Quer dizer?

Na questão do abastecimento de água no distrito de Travessão em Campos, que a concessionária Águas do Paraíba está entregando hoje, não há como não se perguntar: por quê não foi feito antes? É conhecida a leniência dos últimos governos em fazer qualquer tipo de cobrança, mas, por outro lado, a empresa Águas do Paraíba, como contratada, deixa margens para nós campistas nos perguntarmos: quer dizer que é assim, na garruchada vai?

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que com menos de 2 meses de governo Rosinha já fez mais por Travessão que o governo anterior em 10 anos?
E tem gente que ainda sente saudades..

Anônimo disse...

Caro blogueiro, comenta-se à boca pequena pela cidade, que esta concessionária tinha um acordo com elementos do governo anterior onde, para deixar de cumprir certas cláusulas contratuais ela necessitava gastar elevada soma de recursos de publicidade em um importante jornal de nossa cidade, como forma de compensar o apoio desta rede de comunicação,sem deixar transparecer que se tratava de dinheiro público. Tudo levar crer, que com a chegada do novo governo, este acordo melou.

Anônimo disse...

E olha que em outros tempos a turma do bolinha brigou muito para que a CEDAE (o cabidão) continuasse. Muito bom para o pessoal de Travessão!
Mas parece ter algo mais do que garruchada?

Anônimo disse...

É uma prova clara da falta de compromisso da empresa e de que só faltava cobrança por parte das autoridades.

Anônimo disse...

Vivemos num pais que as estatais so funcionam quando privatizam e as privatizadas so funcionam quando o Estado resolve se pronunciar...

Ainda bem que estamos no final dos tempos... realmente seria dificil aguentar.

E em comentario ao anonimo das 9:04: digo sempre e repito sem pestanejar: tanto fizeram que transformaram o diabo de 2004 no santo salvador de 2008... como pode, ne? haja incompetencia.

saudaçoes, professor.

Anônimo disse...

a respeito do mesmo tema, porém o santo agora é outro:

e o famoso contrato com a Queiroz Galvao? Lembro-me de terem dito aos 4 ventos que era 5x maior que o de Niteroi e incomparavelmente de menor trabalho.

Sera que a coisa andou por esse lado tbm? Como vi no ururau.com.br a "sujeira publica" que os empregados da QGalvao deixam depois que passam da coleta é um absurdo e na ultima segunda-feira às 21h coletavam aos gritos deixando os moradores dos arredores do jardim São Benedito receosos de ser alguma algazarra de bando assaltando pedrestes, coisa comum por aqui...

sera que agora vai ou o contrato foi "pro lixo"? (risos)

Anônimo disse...

Desculpem os mal informados, mas é preciso ser registrado que nenhuma empresa investiu em nossa Cidade mais do que a Águas do Paraiba, já foram mais de 100 milhões de reais.

Me disseram também, que de todo esse dinheiro investido não existe um único centavo da nossa bilionária Prefeitura.

Em sendo assim, parece que o Distrito de Travessão não recebeu água até agora porque o Governo anterior não o vinha como prioridade, enquanto o atual pensa exatamente ao contrário.

Anônimo disse...

Se não tem dinheiro da prefeitura pq as obras da aguas do paraíba apareciam em comerciais como realização em parceria com a própria prefeitura (Arnaldo, Mocaiber e adjuntos)? A propósito do "empurrao" da prefeita, será q o medo de perder a concessão num falou mais alto? :)

Anônimo disse...

Um VIVA para o nosso iniciante vereador PAPINHA! E aí seu EDERVAL, perdeu essa!!!