quarta-feira, maio 30, 2012

Casas Bahia com R$ 1,26 bi é a campeã em investimentos em mídia em 2011


Não se assuste com a cifra porque se comprou algo lá,  você ajudou, mesmo sem saber, a pagar esta módica quantia paga durante o ano de 2011, quando a mídia cresceu 9% na média. 

A Unilever, a segunda colocada, investiu um total de R$ 995 milhões em mídia. O volume total investido pelas empresas em propaganda em 2011 foi de R$ 28 bilhões, superando os R$ 25,6 bilhões de 2010, segundo dados do projeto Inter-Meios.

Um comentário:

Anônimo disse...

E quem sabe informar, quanto nossa PREFEITA ROSINHA, GASTOU COM A MIDIA, em 2011 ? A população campista, precisa saber.

As casas Bahia,com ese gasto com a midia, querem VENDER PRODUTOS(va´rios), e, aqui em Campos, querem VENDER a IMAGEM PESSOAL DE UMA PESSOAL, ROSINHA. É uma verdadeira LAVAGEM CEREBRAL.