sexta-feira, maio 25, 2012

Diferenças e contradições

Na região que envolve o Açu, o grupo EBX propõe a GIT (Gestão Integrado do Território) através da Ong Bio Atlântica, enquanto apoia as desapropriações dos pequenos produtores.

Já, no Rio de Janeiro, o grupo EBX, via o Instituto EBX propõe a adoção de uma favela e discursa a favor da integração e diversidade social e contra os empresários que só pensam em explorar.

É evidente que o Rio de Janeiro apresenta enormes potencialidades para investimentos no setor imobiliário e em eventos culturais e esportivos, porém, marketing é como oxigênio: demais mata! 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver mexer nas terras de "Ari-Mãozinha".
Terras que vão de Farol/Açu (Fazenda Boa Vista) + até Caetá.

Pra desapropriar isso tem que passar executivo municipal.

Anônimo disse...

Demagogos baratos, e caro Roberto, sinceramente esse GTI não funciona.

O grupo fala uma coisa, mas na hr de fazer faz outra, gasta milhões em marketing e desapropria juntamente com o estado com crueldade e humilhação. Um império construído sob bases de areia um dia pode desmanchar.

Anônimo disse...

É muita cara de pau em. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Será que eles pensam que somos idiotas? Acho que eles tem certeza que somos, afinal elegemos os políticos que dão suporte para eles.

Anônimo disse...

Nas terras de Ari Mãozinha ninguém mexe porque ele tá no meio da política.
Ele vai é ganhar muito dinheiro arrendando suas terras que são vizinhas ao empreendimento do superporto para empresas.

Anônimo disse...

Fala sério em, esse grupo x parece até piada com certas coisas que fazem.

Anônimo disse...

pois é anônimo, é assim que as coisas neste país funcionam,colocar terror nos pequenos para tirar suas terras conseguidas com muito suor a preço de banana, assim até eu faço fortuna. como diz o marcelo d2 tirar onda com ninguem qual é?

Fernando disse...

Boa noite Professor,

Por acasou chegou a reparar quão ondulado esta o novo asfalto no trecho próximo ao pedágio entre Campos x Macaé?
Saberia informar quem é o estagiário de engenharia que esta coordenando as obras de recapeamento na BR101? Não posso acreditar que este serviço esteja sendo executado por alguem com conhecimento para tal.
Não precisa ser conhecedor para saber que aquela obra terá que ser refeita, ou seja, estão obrando na rodovia.

Fernando

Fernando disse...

Boa noite Professor,

Por acasou chegou a reparar quão ondulado esta o novo asfalto no trecho próximo ao pedágio entre Campos x Macaé?
Saberia informar quem é o estagiário de engenharia que esta coordenando as obras de recapeamento na BR101? Não posso acreditar que este serviço esteja sendo executado

Anônimo disse...

Coisa estranha esse comentador que nem pode ser chamado de comentarista, rs, as terras que pertenciam ao Sr Ari Pessanha no trecho de interesse do empreendimento já são de propriedade do grupo EBX,basta o dito cujo sair da cadeira e dar uma passadinha pelo trecho que vai entender o que estou escrevendo, dá vontade de rir desse "povin" que vive de informações erradas e quer aparecer aqui na rede como sábio, kkkkkk! Abraços Roberto!