domingo, maio 27, 2012

Reclamação contra o transporte público em Campos

O blog recebeu do Luciano Souza a reclamação abaixo:

"Boa noite!!! Professor, estou enviando este e-mail para as pessoas desta cidade refletirem, que as vesperas das eleições ver em qual governo votar.
Bem o problema é o seguinte, hoje ao sair de casa para a faculdade esperei muito e muito o ônibus da linha 7 (penha x pecuária) que dentro de aproximadamente quase 1 hora não apareceu, não tive outra alternativa peguei um transporte alternativo, que por sinal estava super lotado, muito sujo um desrespeito ao cidadão campista, era gente em pé, sem ter aonde se acomodar,passando por cima da lei, afinal para onde foram estes R$ 187 milhões que a prefeitura recebeu na semana passada, dinheiro que é para facilitar a vida do povo dessa cidade e não embolsar para campanha política, a desordem está demais nessa cidade. Por isso que eu repito para o povo de Campos refletir em quem ele deve votar nas próximas eleições.
Grato.
Luciano."

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando as pessoas chegam ao ponto de se "organizarem" em filas,como por exemplo na Carlos de Lacerda próximo a XV de Novembro, para pegar um transporte "alternativo" é sinal de que algo de muito grave está ocorrendo no transporte público de Campos. O triste é que as pessoas já estão achando isso normal. Passagem a 1 real sim, mas quanto custa a dignidade do povo?
Adilson (o Pesssanha)

Wilson disse...

Vamos fazer a campanha do "Já Deu Garotinhos". Já deu o que tinha que dar e este é o resultado. As ferramentas para o povo se manifestar estão ai sem interferência da mídia partidária e inerti.
Precisamos renovar a política de nossa cidade. A maior culpa da dificuldade de encontrar um bom candidato para votar, é a dos próprios partidos que pelo ranso político impregnado acabam colocando políticos incompetentes. Deve ser muito duro ser dono de uma empresa de transporte e ficar nas mãos da prefeitura. Eu sempre torci para o PT, mas atualmente estou muito preocupado e sem opção. Pois o candidato que eles almejam não tem credibilidade e não tem competência.

Anônimo disse...

É uma verdadeira desordem,o transporte público, tem que mudar muito em campos, cadê o dinheiro dos royalties, não era para ser investido em habitação,saúde,educação e no transporte?
está uma verdadeira bagunça essa cidade.

Anônimo disse...

Nao reclame se voce elegeu quem esta no poder hoje na sua cidade/Estado/Pais. Passe a anular o voto e tera o direito de bater no peito e dizer: "Eu nao participei dessa m..."

Anônimo disse...

A empresa CONQUISTENSE está prestando um péssimo serviço a população. Hoje precisava estar na UENF as 13 hs e tive que esperar o ônibus durante 50 minutos no centro. Deveria ter outra empresa prestando o serviço pois não é apenas as pessoas que residem no bairro que precisam, existe muitos estudantes da UENF por exemplo (que PAGAM passagem) e muitas vezes acabam chegando atrasados ou perdendo os compromissos por causa da falta de responsabilidade de alguns! Sem contar que os ônibus nunca tem horário fixo, passam a hora que querem!