domingo, maio 13, 2012

"Conselho Tutelar em Santo Eudardo, por favor!"

O pedido chegou ao blog por e-mail:

"Olá Roberto,
Gostaria de deixa claro aqui uma constatação que venho visto nos Bailes da CPM (o clube de festa de Santo Eduardo). Estive frequentando o carnaval desse ano para curtir os bailes da CPM e lamentei pelo fato de encontrar com crianças e adolescentes de na faixa dos 12 anos, visitando a CPM. Pensei que era fato isolado do carnaval, mas no Baile do dia 12 de maio, encontrei várias crianças num ambiente regado a bebida. Se fosse só isso seria normal. Desta vez encontrei gente fumando maconha e no banheiro masculino achei uma turma cheirando coca. Perguntei a outras pessoas e me disseram que era fato normal  permanencia de menores no recinto.

Normal para uma festa, se não fosse as crianças. Não estou aqui pra que fechem a CPM e proibam o baile, só acho que mais cedo e mais tarde vamos ter manchetes envolvendo a Organização do baile com o conselho tutelar.
Grato,
Juca Pirama."

4 comentários:

Punccinello disse...

Parabens ao blog por essas denúncias que visão proteger os pequeninos de nossa cidade.

Punccinello disse...

Parabens ao BLog por mais essa atitude que visa proteger os pequeninos de nossa cidade e região

Anônimo disse...

Santo Eduardo,é só mais um dos distritos que isso vem ocorrendo.Esse tipo de comportamento de crianças na faixa de 10 a14 anos ocorre com frequência também em Rio preto[Morangaba].É só passar um final de semana por lá,para se ver senas desagradaveis.Muitos deles amanhecem nas ruas.Eu pergunto,o conselho tutelar não pode fazer um trabalho nessas localidades?

Anônimo disse...

O Brasil, caro Juca Pirama, está nasa mãos do narcotráfico e será muito, mas muito difícil mesmo combate-lo sem uma mudança drática no código penal brasileiro, sem uma mudança radical na polícia e sem uma mudança radical na educação dos jovens e adultos.
Posso fazer uma previsão ? Infelizmente, os jovenszinhos dos distritos de Campos vão continuar vítimas das drogas e os adultos, vítimas do álcool. Visite localidades como Penha, Donana, Pernambuca, Ururahy, Tocos, Goytacazes, etc e verás a quantidade de gente bêbada aos sábados e domingos.
Infelizmente essa política que temos no Brasil não dará resultados significativos no combate às drogas e a juventude se perderá cada vez mais.
O narcotráfico dominou o Brasil, uma verdadeira questão de segurança nacional mas todo mundo finge que não vê.