terça-feira, fevereiro 19, 2008

Helicópteros da Polícia Civil atuaram nas inspeções do seqüestro em Campos

Dois helicópteros que sobrevoaram a cidade durante a manhã desta terça-feira eram da Polícia Civil. O apoio vindo do Rio era do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que foi acionado para ajudar, na negociação do seqüestro com reféns de um empresário campista dono de postos de venda de combustíveis.

Os criminosos invadiram a casa do empresário, cujo primeiro nome é Genildo, na rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Turfe Clube por volta das 23 horas da segunda-feira. Vizinhos que identificaram atitudes suspeitas de ocupantes de um carro, parado na frente da casa do empresário, acionaram a polícia que cercou a casa. Chegou a haver troca de tiros, mas a vítima, dono de um posto de gasolina da cidade, não se feriu. Cinco ruas da região foram interditadas e a área foi isolada.

Ao final de negociações que envolveram a OAB Campos, membros do Conselho de Segurança do município, os bandidos se entregaram e os reféns foram soltos, incluindo o empresário e outras pessoas da sua família.
PS.: Foto do O Dia Online.

Nenhum comentário: