sábado, setembro 06, 2008

Goyta 4 X 1 Itaperuna

O Goyta ganhou do Itaperuna fora de casa com dois gols de Rondinelli. O Rio Branco também derrotou o Floresta por 2x1, em Cardoso Moreira. Assim, o Aperibeense, Goytacaz, Rio Branco e Floresta passaram para a outra etapa tenatando a classificação para a primeira divisão.
O Itaperuna disputa a Segundona novamente ano que vem. Já o Independente de Macaé vai participar de um quadrangular que reúne os últimos colocados dos grupos que apondará dois rebaixados para a Terceira Divisão. Dá-lhe Goyta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Calma Roberto, ainda tem uma rodada. Se o Itaperuna perder os 6 pontos que está para perder o Independente ainda pode passar o Itaperuna e joga-lo no grupo X ou grupo da morte, como queiram...rs..

Renato.

Anônimo disse...

Caro anônimo, qual a diferença se é o Independente ou o Itaperuna que vai para o grupo X ? O importante é o nosso Goytacaz na 1ª divisão. rs...

Anônimo disse...

Ou realiza um campeonato regional com os diversos clubes do interior do Rio, o que seria de grande atrativo para todos; ou define uma fusão entre os três de Campos para formar uma equipe competitiva para disputar estadual e porque não dizer brasileiros. Porque sofrer para subir à primeira divisão só para jogar 10 joguinhos por ano e brigar pra não cair é pensar muito pequeno.