sábado, setembro 27, 2008

5ª feira, o Lance vendeu 2.500 jornais em Campos

Neste dia, o Goytacaz foi a manchete de primeira página do jornal. A parte comercial do jornal já percebeu a força da torcida do Azul com a vendagem do Lance que até então ficava na faixa de 1.000 a 1.200 jornais por dia e que com a promoção passou para este patamar de mais de 2 mil, por conta dos selos. O auge sem dúvidas foi a matéria de capa da quinta feira atingiu 2.500 exemplares vendidos em banca. A grande matéria que o Lance está preparando, através de Leandro Nunes, com informações e fotos da história do Goytacaz está prevista para sair no próximo, sábado dia 4 de outubro. Dentro da tabela da segunda fase do Campeonato, neste dia, o Goytacaz jogará contra a Portuguesa. A partida estava prevista para o Arizão, mas infelizmente foi transferida para Cabo Frio, por conta da perda do mando de campo do Goytacaz, determinada pela Federação. A decisão foi decorrente do ato de um torcedor, que no jogo contra o Rio Branco, em Cardoso Moreira, jogou um objeto dentro do gramado. Espera-se que hoje, em Araruama,contra o Guanabara, o Goytacaz obtenha um bom resultado e assim já garanta sua classificação para a terceira fase já classificado, antes mesmo dos jogos contra o Sendas e Portuguesa. Dá-lhe Goyta!

3 comentários:

Leonel disse...

Primeiro os capixabas descobriram Campos. Estão se instalando aqui, trabalhando e ganhando dinheiro. Agora os cariocas descobriram as potencialidades de Campos e estão chegando para também ganharem. E os campistas, quando vão acordar? Quando vão parar de valorizar as coisas de fora e dar a devida atenção para os daqui?

xacal disse...

Pois é,

a gente poderia começar deixando de votar em políticos como rosinha, que vivem no rio, e agora fingem morar em Campos dos G.

ressalte-se que até os chefes do leonel decidiram valorizar o que é de fora: na capital é que montaram suas empresas...para gerar emprego FORA de Campos dos G.

Santa Incoerência...e ainda tem gente que acredita...

Anônimo disse...

TÁ DESESPERADO EM XACAL. TURMA DO 12, O ÚLTIMO APAGA A LUZ!!!