segunda-feira, setembro 29, 2008

Mais detalhes sobre o dedate...

Da foto do Carlos Emir remetida ao blog pelo Leandro Nunes é possível enxergar algo além, de tudo que já foi comentado sobre o debate de ontem, na TV Record Campos. É realmente uma pena que os dois canais de TV do município, tenham deixado para fazer o debate na última semana de campanha. O debate cumpriria um papel mais importante, se pelo menos um deles, tivesse sido organizado no meio da campanha para orientar, não apenas a escolha do voto, mas a discussão dos programas de governo. Enfim, sigamos com o que nos foi proporcionado. Veja a foto e tire suas conclusões:

11 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo fuzilou Rosinha com os olhos, a raiva e o ódio esta estampada na sua fisionomia. Esta foto retrata bem o sentimento carregado contra ela e Garotinho.

Anônimo disse...

Roberto Moraes

Como você é um cara experiente e tem bastante conhecimento da legislação eleitoral , coloco a seguinte situação, para a sua analise.

Se Arnaldo for considerado inelegível antes do primeiro turno, o partido pode indicar o substituto e concorre normalmente. Certo?

Agora se a chapa de Arnaldo, conseguir ir para o segundo turno, e o tribunal decidir em definitivo pela sua inlegibilidade, antes da eleição do segundo turno.
O partido pode colocar um substituto para disputar o segundo turno, no lugar de Arnaldo?
A chapa em terceiro lugar, no primeiro turno, é convocada a disputar o segundo turno no lugar da chapa impugnada?
Ou ainda é considerada vitoriosa a outra chapa que chegou ao segundo turno, no caso, ao que tudo indica, a composta por Rosinha e Chicão. Sem necessidade de segundo turno.

E se a decisão judicial impugnando a candidatura de Arnaldo, só vier em definitivo, após ter ocorrido o segundo turno da eleição, e a chapa liderada por ele, ter sido a vitoriosa.
Quem assume? O seu vice Helio Anomal ? A chapa perdedora? O presidente da Camara, por um período, até a realização de novas eleições?

Um abraço

Anônimo disse...

Roberto,

A foto sintetiza o debate.
A professora e o aluno !!!


Um Show !

Parabéns a record e a todos que promoveram esse evento !

Unknown disse...

Não entendi essa de olhe a foto e tire as conclusões....Estaria o blog perdendo a imparcialidade?Pois existe a mesma foto invertendo os candidatos.

Anônimo disse...

Será que ele está encantado com a beleza da Senhora Garotinho, ou está encantado com as suas propostas para a nossa cidade. Que cara de embasbacado é essa senhor Deputado??

Anônimo disse...

Oaiuehioaheoiauheoiauheoiuahoeiuhaioeuhaio.

Encantado com a beleza da Senhora Garotinho? Aí já apelou! Não gosto de Arnaldo, mas Rosinha de beleza nem o nome tem.

Anônimo disse...

Lucius, haja teoria da conspiração hein? Tá ficando um saco já essa turma da prefeitura ficar arranjando em todos os posts motivos pra falar que o blog está caindo pro lado dos avôs da corrupção (garotinho's).

A foto simplesmente sintetiza o momento atual no qual vivemos, já que Arnaldo está atrás nas pesquisas e tá fazendo de tudo pra tirar essa diferença. É um fato ué..

Anônimo disse...

Arnaldo não tem que dar muita importancia e nem olhar bonitinho pra Rosinha. Ele estava num debate e precisava prestar atenção na fala dela pra responder a altura quando fosse inquirido. A disputa eleitoral está empatada tecnicamente e com certeza Arnaldo chegará lá.

Anônimo disse...

Se isso for só prestar a atenção, podemos jogar no lixo todos os estudos científicos já feitos sobre os gestos e feições humanas. Mas os defensores de Arnaldo são observadores tão perspicazes quanto ele é rápido de raciocínio e articulado para falar. Pelo menos o líder deles não poderá se queixar, nem temerá ser um dia suplantado. Que nível, hein?

Anônimo disse...

Lucifer,

vc deve ser mais um "Arnaldista" sem causa. Em nenhum momento o canditato respondeu a altura. Foi fraco e confuso, lendo e se embaralhando pra responder. Rosinha ja eh a vitorisa, so basta saber se vai ser no primeiro ou segundo turno. Respondendo ao Amaro, a resposta correta eh a que assume quem estiver na disputa do segundo turno.

Unknown disse...

reproduzo as palavras do post anterior :''Tá ficando um ''saco'' essa turma da prefeitura ficar arranjando em todos os posts motivos pra falar que o blog está caindo'', para um lado ou para o outro. Será que estão disisperados? pois é claro e evidente que, quem se saiu melhor foi a Rosinha, com mais tecnica e sem ataques suicidas como os demais, ate a propia iniciante Odete se saiu melhor que o veterano, e o pior todos vimos, foi o Arnaldo, sem defesa e acuado diante de tantas atrocidades de seu ''governo'' como combater a verdade? a mais forte arma. Então basta, Blog é para esclarecer as ideias e acima de tudo apontar a verdade nada mais, como diz o ditado ''cada cabeça ,sua sentença'', então chega de hipocrisia, ja não basta a posiçao e da nossa atual Campos?
Conclusão, nesta eleiçao vencera o ''menos pior'' pois o povo não é bobo (apesar de parecer em alguns momentos)