sexta-feira, setembro 19, 2008

Rejeição para prefeito em Campos

Nestas últimas pesquisas de intenção de votos em Campos, o índice de rejeição dos dois principais candidatos ao executivo municipal se aproximou. A distância entre eles é de cerca de 2%.

11 comentários:

Anônimo disse...

Entaum tem pesquisa errada ai, a ultima pesquisa IBOPE, a candidata do GAROTINHO teve 7% na frete.E as sondagens foram quase nos mesmos dias.

Anônimo disse...

Já esta chato esse pessoal de Arnaldo que não admite a realidade e fica tentando desqualificar pesquisas, ao invés de fazer isso acho que vocês deviam adesivar no sinal.

Anônimo disse...

ô anônimo, na segunda pesquisa Ibope, divulgada esta semana, Rosinha tem 28% de rejeição e Arnaldo 26%. Então vamos às contas: 28 - 26 = 2! Olha o dois ao qual o Roberto se refere aí!
Sua esperança de achar inconsistência nos dados foi pro beleléu!

Anônimo disse...

Pra mim o resultado desta pesquisa condiz com o das ultimas,quem lembra de 2004,2006 ou seja vem surpresa dia 5 pois a própria pesquisa teve uma difereça muito grande de uma para a outra em pouco tempo, e o anônimo de cima tem razão a candidata rosinha não iria ficar tão aceita da noite pro dia convenhamos, quem viver verá.

Anônimo disse...

"Já esta chato esse pessoal de Arnaldo que não admite a realidade e fica tentando desqualificar pesquisas, ao invés de fazer isso acho que vocês deviam adesivar no sinal." [2]

Unknown disse...

O q mais me irrita nesse embate todo, independente de quem vai ganhar ou nao, é ver quao venais são as criaturas. A imprensa de Campos (amadora ao extremo) acha q todos sao tapados. E o q falar de JO E RB (at eyes in the city). Pessoas que estão no poder se lambuzando de mel e querem emitir opiniao sobre eleição. Assim nao dá.

Anônimo disse...

Caro Roberto

O povo, em boa parte, quer a continução dessa zona, gosta de corromper e ser corrompido. Não fosse assim, Arnaldo não teria 34% de preferencia.

Anônimo disse...

Caro Roberto
O povo, em boa parte, corrompe e gosta de ser corrompido. Não fosse assim Arnaldo não teria 34% de preferencia, segundo o Ibope.

Anônimo disse...

o indice de rejeicao nao se aplica a rosinha, vou explicar o porque:
parte do eleitorado, é composta por pessoas que estao na boquinha, logo, nao votariam de jeito nenhum em rosinha, digo, se a maquina tem 25% dos votos estes 25 ''rejeitaram'' a governadora. a campanha do deputado esta tao ruim que agora alem de tentar iludir o povo, vem iludir seus proprios cabos eleitorais, dizendo que uma pesquisa que ele mesmo contratou(via grupo folha) é falsa...

Anônimo disse...

Roberto, prefiro dar um passo a frente, mesmo no escuro, do que 10 em sentido contrario e sabendo que não está correto. Vamos de Profa. Odete, ela tem potencial e tenho certeza se buscar ajuda fará governo muito melhor do que qualquer outro candidato.

Anônimo disse...

Este vai para o comentário do balta, o que vc acha do programa jogo de cintura, apresentado por FEIA MARA?????
Então só ela que pode comentar a pesquisa fajuta??????????