quinta-feira, setembro 25, 2008

Joel Roncete tem registro negado pelo TSE

O empresário e candidato a vereador pela coligação do PSDB/PHS/DEM Joel Roncete teve seu registro negado, por decisão tomada hoje, pelo Tribunal Superior Eleitoral. O fato traz ainda mais problemas para os demais candidatos da coligação que lutam para atingir o quociente eleitoral mínimo, de cerca de 15.300 votos para fazer pelo menos um vereador. O site do TSE explicita assim sua decisão: “Ação Rescisória Nº 292 - Autor: Joel Roncete. AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA – CONDENAÇÃO CRIMINAL - CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE - EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS - REGISTRO DE CANDIDATO - VEREADOR - PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA – PEDIDO DE LIMINAR - Indeferido(a) a petição inicial”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,
Fazer o quê ???
Agora vou ter que fazer a votação minha e dele também. Ôpa: fazendo as contas, com mais essa obrigação, acho que serei um dos eleitos mais votados nessa eleição...
Veleu, 45...

Anônimo disse...

Caro Roberto
Não é o mesmo que tentou levar naquela negociata com a prefeitura? Eta capixabazinho sabido, malandro, tentando passar a pena em nós, otários campistas... Vade retro...

Leonel disse...

Capixabazinho sabido e malandro sim, mas nós campistas otários, não. O cumplice dele na negociata foi o Mocaiber, que é campista.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Anônimo aqui de cima afirmou o que muitos já sabem que "ele e boa parte da população campista são de otários".
Só espero que ele como leitor, aprenda a votar nessa eleição e não continue a cometer os mesmos erros do passado.

Anônimo disse...

CAMPISTA!
CAMBADA DE OTÁRIOS. VÃO ELEGER OU ARNALDO OU ROSINHA E TUDO VAI CONTINUAR COMO ANTES OU PIOR, SE ISSO É POSSÍVEL!
MUITOS RONCETE IRAM APARECER OU BROTAR POR AQUI...