domingo, setembro 28, 2008

Outras despedidas

Feijó se despede dizendo que para ser justo da mesma forma que Rosinha tem Silveirinha, Arnaldo tem o procurador Alex que ele trouxe para seu governo e está preso em Bangu junto com toda curriola. Arnaldo afirma que ao contrário do que dizem será candidato e que vai ganhar no primeiro turno. Odete diz que quer ser uma alternativa aos grupos que durante vinte anos comanda este município. Graciete diz que a instabilidade atrapalha o desenvolvimento. Vivório diz que não se considera linha auxiliar de nenhum candidato.

17 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Não sei se foi voce que teve tempo de escrever e tambem acompanhar o que postou.
Mas voce foi SENSACIONAL. na sua analise.
Resumindo quem ganhou :?
Roberto Moraes.

torres

Anônimo disse...

Resumindo...
Odete decepção.
Vivório aventureiro.
Graciete diplomática.
Feijó nada a perder, tentou jogar tdas as suas cartas em cima do Arnaldo.
Arnaldo, bla bla bla, que não dar pra enteder o que diz, isso qdo tenta responder alguma coisa.
Rosinha... fazer o quê!? Se saiu melhor...

Unknown disse...

Cara, vc viu o debate ou alguem te telefonou pra contar como foi?
E outra? Vc é radialista frustrado?? Vê o programa cara... Relaxa... Ou vc tá achando que isso é cobertura real time??? HAHAHAAHAHAHA
Cultinho!!!! Vc tá comprado pela Rosinha? Parece... Estou perdendo o tesão de ler.

Anônimo disse...

Roberto, acesso diariamente o seu blog. Sempre gostei de suas opniões por transmitirem imparcialidade, mas nos últimos dias tenho notado uma "queda" pro lado do casal garotinho. Não sei se é intencional, mas está totalmente perceptível e, como disse o comentarista acima, nos desanima de ler seus posts.

Tá na hora de voltar o velho blogueiro Roberto Moraes. Deixe a torcida de lado (se é que ela existe) e desculpe se minha percepção está equivocada.

Precisamos continuar firmes na defesa da nossa cidade, não podemos nos deixar levar pelo que classificamos como candidatura menos pior, ainda mais se essa candidatura for do casal da lapa.

Abraços de um leitor que anda desconfiado.

Anônimo disse...

Vê-se claramente seu apoio a Rosinha. De certo Dr. Arnaldo não foi bom, mas Rosinha também não foi. Pra mim as melhores foram Odete e graciete. Feijó eu comparo com o Vivório. Por falar em Feijó ele se esqueceu que fez parte do governo Mocaiber pelo apoio ao 2º turno de 2006, ficou com a Fundação de Esportes, depois brigou com o Presidente. Ganhou Convênio para a PMCG usar as dependências de seu Sítio, Convênio formalizado na Procuradoria - leia-se - ALex. Hipócritas.

Anônimo disse...

Discordo dos que dizem que o professor Roberto não pode ter posições. Eu acompanho o blog há muito tempo e sei das suas opiniões.

Contudo, não me parece que ele ainda tenha exposto sua opinião sobre a escolha de algum candidato.

Creio que todos ou muitos gostariam de ter o seu apoio. Na verdade o que acho é que os candidatos que estão aí não merecem voto de ninguém.

Concordo plenamente com a análise final que o professro fez. Não foi um debate e sim um débâcle. Não sabem o que é, vá estudar otário que a sua queda é questão de tempo. Fui!

Gervásio Cordeiro NETO disse...

O debate acabou há cerca de 10 minutos, e mesmo não o acompanhando em sua totalidade, vou deixar as minhas impressões.
Primeiramente foi louvável por parte da TV Record a iniciativa de organizar o debate. Mesmo que em determinados momentos tenha achado o apresentador meio perdido e as regras um tanto confusas. Entre os candidatos, sem dúvida nenhuma, o personagem marcante foi Marcelo Vivório. Atuando como franco-atirador, não poupou Rosinha Garotinho e Paulo Feijó, mas curiosamente não apresentou o mesmo ímpeto contra o ex- prefeito Arnaldo Vianna. Mesmo sendo repetitivo e apresentando alguns erros de português e de pronúncia, é possível que tenha conseguido alguns votinhos.
Entre os favoritos, Rosinha mais uma vez mostrou que é forte na TV. Mesmo não sendo seu eleitor, não há como deixar de reconhecer que ela dá um "banho" nos outros candidatos neste quesito. Seu principal rival Arnaldo Vianna, em contra-partida, não parecia nada à vontade. Os outros três candidatos não comprometeram.
Em suma, não foi neste debate que fui convencido por nenhum deles. Confesso que recebo uma certa pressão de muitos amigos que decidiram votar em Odete. Mas não fui convencido. Se depender deste confronto dominical, continuo votando nulo.

Anônimo disse...

Prof. Roberto suas colaborações e análises parceladas foram perfeitas. Aliás, o senhor é um excelente crítico, porém , nada acrescentou o debate dos candidatos. Todos fracos, armados com pistolas sem saber como usá-las.Quem se saiu melhor foi Rosinha, apesar da prepotência e, até arrogância.

Anônimo disse...

O Vivório conseguiu, virou o Macaco Tião de Campos. Vai ter mais votos sim, votar nele é anular do mesmo jeito. Odete não demonstrou substância e precisa muito disso para administrar sem aliados.

Anônimo disse...

A minha analize difere um pouco da sua, achei que rosinha foi diplomatica demais por conta dos direitos de resposta falou mais sobre as propostas , e Odete ate que verbalizou bem porem com discurso vazio, feijó bateu, mas com base em alguma coisa, vivorio confirmou oque todos sabiam ta com arnaldo, arnaldo se esquivou das perguntas e mentiu quanto a sua impugnação e a candidata graciete apesar de nao ser articulada se mostrou cordial.

Anônimo disse...

Perfeita Analise.
Voto em Feijó e admiro muito a sua intenção de apoiar Rosinha. Cada um tem uma opnião e essa é a sua. Voce esta mais do que certo. Sobre o Debate Rosinha foi muito bem e deve agradecer muito a Feijó nas suas ofensas a arnaldo. O pior foi Vivório que em seu programa de tv mostra um Relógio Fazendo TIC TAC com a foto de arnaldo e Mocaiber, e agora so ataca Rosinha. É isso ae vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Roberto,
Querendo ou não Rosinha está mais preparada, pelo menos no debate.
Agora Vivório claramente de acordo com Arnaldo, que cá entre nós, foi o pior mesmo.Odete se comportou de forma nem pra cima nem pra baixo, nao vejo força.

Leandro

Anônimo disse...

O tic tac não é usado por Vivório, mas por Rosinha, numa inserção veiculada fora do programa eleitoral, durante os intervalos comerciais.

Nayara disse...

Vocês prestaram atenção no que disse a Odete? Disse em alto e bom tom que gostaria que Rosinha ganhasse.
Talvez esteja ai o motivo da cor da pasta ser rosa.
Até a Odete vai votar na Rosinha.

Anônimo disse...

o debate foi de péssima qualidade, ficou evidente a dobradinha de feijó com rosinha, enquanto feijó batia em arnaldo, rosinha ficava livre para falar outas coisas, feijó infelizmente poderia se o prefeito hj caso ficasse neutro nas ultimas eleições, n tem moral para falar de arnaldo, o mesmo deu apoio nas duas eleições e ate pouco tempo fazia parte desse governo e recebendo verbas para leva pessoas no seu sitio, retirou todas as ações conta o jornal o diário, conversou antes com garotinho nos seu sítio, era candidato a vereador, mudou não sei pq,heheheheheh, não acrescentou em nada, foi ridiculo na sua despedida defendendo rosinha, lamentavél, esta morto na politíca..

Anônimo disse...

Um detalhe é que parece que foi combinado o bate bola entre Arnaldo e Vivorio, com perguntas para ajudar ao Arnaldo e o Vivorio atacando a Rosinha!Outrol detalhe tambem é que a Odete foi muito gentil com o Arnaldo e tambem entrou atacando a Rosinha! E feijó fez o contrário quis bater em Arnaldo e aliviar a Rosinha.De qualquer forma a melhor em minha opinião foi Rosinha pois quis apresentar seu plano de governo e Arnaldo atacando, o Vivório junto a ele e Odete tambem.A Graciete foi até gentil escapando de perguntas mais afiadas!!

Anônimo disse...

Roberto,

Muito boa a sua análise.
O despreparo de Arnaldo e de seu futuro secretário Vivório foram grandes.
Percebia claramente que eles estavam juntinhos.
Rosinha e Feijó foram melhores.
Até Odete percebeu que o melhor pra Campos é Rosinha