quinta-feira, setembro 18, 2008

Só Odete e Graciete participam do seminário da Uenf

Na segunda sessão do Seminário “Política, Eleições e Soluções para Campos dos Goytacazes”, iniciada às 14 horas, com a presença de lideranças da sociedade organizada, pesquisadores, apenas duas candidatas ao executivo municipal participam na Uenf: Odete do PC do B e Graciete do PCB. O PMDB mandou Avelino Ferreira representar a Rosinha. Arnaldo do PDT e nem Feijó do PSDB mandaram representantes ao evento.
Atualizado às 23:22:

4 comentários:

Vitor Menezes disse...

Cá pra nós... É até compreensível que candidatos com maiores chances, em disputa mais acirrada, não compareçam em um debate com poucas pessoas (a menos que quisessem veicular isso no horário eleitoral e insinuar grande proximidade com as "cabeças pensantes", como fez Lula naquelas imagens de passeio entre os intelectuais que elaboraram seu programa de governo). A luta é árdua e o voto está na rua. Qualquer tempo é precioso. Mas daí a não mandar um representante vai uma grande distância e muita insensibilidade política.

Anônimo disse...

Além disso, não tem nenhum interesse em discutir esses assuntos, já que os mesmos tanto no governo municipal, estadual e na Câmara Federal, não arredaram uma palha nesse sentido. E nem vão resolver se eleitos forem.

Zé Bocudo.

Anônimo disse...

Rosinha tentou enviar Garotinho como representante, mas em cima da hora lembraram que ele já havia sido considerado persona non grata pelos estudantes da UENF. Pensaram também na Ana Lúcia Boynard, mas aí lembraram... deixa pra lá!

Anônimo disse...

Concordo com o post do Vitor, Roberto sabemos que na reta final da campanha é muito complicado comparecer a eventos como este, pois apesar de ser um seminário muito importante, no ponto de vista eleitoral não é. E o momento é eleitoral, não há como exigir que Rosinha ou Arnaldo deixem de ir a eventos com grande público que somem votos para sua campanha, para irem a eventos mais acadêmicos que não sejam relevantes eleitoralmente, se fizessem isso agora estariam arriscando a campanha.


Mas também acho que o mínimo era mandar um representante, pois mostra como o candidato considera o tema pertinente e sensivel para a cidade.