sexta-feira, setembro 19, 2008

Pelas zonas eleitorais do município

A surpresa foi a virada de Rosinha sobre Arnaldo na 75ª Zona Eleitoral, Baixada Campista. Hoje, Arnaldo ganha apenas em duas zonas eleitorais e Rosinha em cinco. Arnaldo ganha com 7% de folga na 98ª e, apertado, na 99ª Zona Eleitoral. Nas outras quatro zonas eleitorais Rosinha vence: na 129ª Zona Eleitoral (Guarus e Interior Sul até Serrinha), na 100ª Zona Eleitoral (Interior Norte de Travessão a Morro do Coco), na 249ª Zona Eleitoral (Turfe e IPS) e de forma significativa na 76ª Zona Eleitoral (Guarus).

8 comentários:

Anônimo disse...

Na 100° Rosinha ganha?É realmente começo a duvidar dessa pesquisa, sendo que por aqui o 15 está em baixa, não pela candidata mas pelo fato de como já foi dito por aqui, quem da muito voto ao prefeito são os vereadores e por aqui as forças são Abdu Neme, Bacellar, Ederval, Dante, Alciones, Ilsan, isso sem contar que tem uns pequenos da região que também são 12.Por isso descordo desta pesquisa.

Anônimo disse...

POr que moderou meu comentario de que Arnaldo ganha com folga na 100°, se dia 5 todos vão saber?e que por aqui quem da voto são os verreadores;.

rufus disse...

Ê classe média corrupta!!! Tem mais rabo preso do que os contemplados com Vale-alimentação.

Anônimo disse...

nem a classe media aguenta mais arnaldo...fiquei surpreso a ver dados da alta de rosinha quanto aos eleitores de nivel superior hoje jah possui, segundo a pesquisa, maioria deste eleitorado, as pessoas estao entendendo que ela é o melhor para campos, e aceitando as suas propostas, porem nao se pode substimar a maquina, bradou na campanha do PDT os funcionarios agora estao liberados, do trabalho, para fazer qualquer tipo de "acordo" para angariar votos, quem sai perdendo (novamente) é o povo de campos...por isso eu voto 15!

Anônimo disse...

Baseado nessa última pesquisa, que foi apresentado a situação dessas Zonas?????????
SEr for me desculpe, MAIS NÂO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ÌBOPE?? Não da para confiar!!!

Anônimo disse...

Roberto,
A pesquisa poderia ser ainda pior para Arnaldo, como ainda pessoas nessa cidade, depois de todos os escandalos ainda tem a coragem de votar nesse cara.
*****************************
Roberto

Como pode ainda vereadores da situação estarem comprando votos de todas as maneiras nas barbas de todos, na frente de todos, sem cerimonia. A prova disso é um que tem comite na joão maria (IPS). É piada as filas que ali se instalam pra pegar de tudo, dinheiro, material de construção, vales, passagens.
Roberto é um absurdo, todos sabem,é comentado por todos, na cara de todos, pq a Justiça não vê, não toma providencias!!!! Estou indignado, revoltado!!!

Por favor publica ai!

Marcelo M. professor

Anônimo disse...

Surpresa como se é público e notório que Ary Mãozinha descarregou 3000 pessoas na baixada!!! Publica ái pra ajudar na fiscalização da justiça eleitoral, afinal isto tem que entrar na prestação de contas já que são todos remunerados!

Anônimo disse...

Aqui na Baixada Campista a Rosinha está muito forte mesmo. De Farol de São Thomé a Donana e adjacências. As pessoas estão acordando para a realidade. Ter novamente Arnaldo como Prefeito será mais quatro anos de atraso. E o mesmo tem a cara de pau de dizer que irá construir um metrô de superfície. Será que ele quer dar diploma de otário ao povo campista?
Falar de metrô, se aqui na Baixada não tem nem ônibus decente para a população. Ficamos a mercê das vans.Porque se precisamos ir até a Campos, não podemos contar com os ônibus (Empresa Progresso).