sexta-feira, setembro 05, 2008

Mais da pesquisa do Ibope em Campos- II

Dando os créditos que o blog esqueceu na nota anterior sobre o assunto, do blog do Fabiano Seixas, o Sepé (veja aqui) onde estão estas e outras informações complementares, da pesquisa do Ibope em Campos, cujos resultados foram divulgados pela InterTV, na sexta-feira, da semana passada: Intenção de votos por sexo: - Masculino: Arnaldo Vianna- 38%; Rosinha Garotinho - 38%; Paulo Feijó - 5%; Professora Odete - 1%. Feminino: Arnaldo Vianna - 34%; Rosinha Garotinho - 37%; Paulo Feijó - 3%; Professora Odete - 3%; Intenção de votos por escolaridade: Até a 4ª série do Ens. Fundamental: Rosinha Garotinho - 46%; Arnaldo Vianna - 35%; Paulo Feijó - 4%; Professora Odete - 1%; Marcelo Vivório - 1%. De 5ª a 8ª Séreir do Ens. Fundamental: Rosinha Garotinho - 42%; Arnaldo Vianna - 33%; Paulo Feijó - 4%; Professora Odete - 2%. Ensino Médio: Arnaldo Vianna - 39%; Rosinha Garotinho - 32%; Paulo Feijó - 4%; Professora Odete - 1%; Ensino Superior: Arnaldo Vianna - 38%; Rosinha Garotinho - 18%; Professora Odete - 8%; Paulo Feijó - 3%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos do Blog:

O povo de Campos tem que comer merda mesmo!

Não reclamem do destino de nosso município se continuarem a pensar da forma que pensam com relação ao futuro político da cidade na iminente eleição municipal.

O futuro depende de nós e pelo que percebo, estamos fadados a mais 4 anos de descaso, sacanagem, desmandos, roubalheira e de progresso zero.

Tenho dito.

Moraes, por favor, não modera o meu comentário não, ok.

Abraços.

Anônimo disse...

A pesquisa mostra que quanto mais estudo se tem menos se ilude com a política populista do 1 real, que prefere promover o desemprego e ter o povo dependendo de esmola para viver do que dar diguinidade, emprego e estudo a população para que ela não veja o que é o melhor para nosso pais em geral.

giovane disse...

o povo de campos nao quer progredir querem continuar enrriquecendo uma meia duzia de esprtinhos e a nossa cidade continuar jogada as baratas com educaçao,SAUDE neste estado orrivel que esta.

giovane disse...

o povo de campos nao quer progredir quer continuar enrriquecendo uma duzia de espertinhos com o nosso dinheiro enquanto a cidade fica entregue as baratas com educaçao e saude pedindo socorro.