sexta-feira, dezembro 19, 2008

Advogado informa que concurso do PSF foi novamente suspenso

O advogado e blogueiro Claudio Andrade informa em seu blog que o concurso do PSF da prefeitura de Campos foi novamente suspenso. A informação postada: “O blog havia anunciado que um Mandado de Segurança foi impetrado nesta quinta-feira com pedido de liminar visando à suspensão da provas do PSF. Neste momento, são 21 horas e a liminar acaba de ser concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A liminar do Mandado de Segurança suspendeu as provas do PSF. O desembargador acatou o argumento dos impetrantes no sentido de que não há fonte de custeio para o pagamento dos possíveis aprovados”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, o casal garotinho através do Edson batista continua atrapalhando nossa vida.O dinheiro e o poder podem tudo. É um abuso Minha profissão é dentista e não médico. Se fosse estaria envergonhado de ter na minha classe um capacho de políticos mal intensionados.Edson, sua nota é zero. Lamentamos pelo Hospital Ferreira Machado.Meus pêsames funcionários de tão conceituado hospital

Anônimo disse...

Caríssimo anônimo, a nossa intenÇão é através da crítica tentar mostrar aos novos governantes que não estamos muito satisfeiros com determinadas escolhas. Imagine, o Ferreira Machado como ficará. Um caos. Conheço bem de perto o Dr. Ricardo.Que pena!

Anônimo disse...

Companheiro, desculpa mas estou indignado com a suspensão deste concurso outra vez.Todos os motivos até agora apresentados e dos quais tomei conhecimento são ridículos.Como não tem dinheiro?Pensam que somos marionete que subimos e descemos dos palcos comandados pelas mãos de vingaça do homem? Que podemos ser iludidos. Sei que ainda temos juizes e desembargadores honestos que lutam pelo real interesse da população .Confiamos neles, e por isso creio que ainda seremos vitoriosos. Nós os candidatos do PSF estamos esperando uma decisão séria afastada dos interesses politicos dos que querem derrubar as esperanças dos que lutam em prol da saúde e da estabilidade profissional.Edson Batista, será que sua consciência te deixa dormir? Olha a sujeira que vc fez com a nossa população de desempregados que querem trabalhar honestamente sem precisar aceitar fazer papéis como este que vc fez.Tenho certeza que o bem vencerá o mal.Lembramos que capacho é onde limpamos os pés das sujeiras. Terrível,não?

Anônimo disse...

A minha opinião como advogado é tecnica e não política.O atual governo passou anos sem tomar a iniciativa de cumprir a lei e no dia 28 de dezembro resolve fazer um concurso,cujo gabarito estava previamente distribuido aos apadrinhados de vereadores.O Tribunal de Justiça agiu corretamente para presenvar a isonomia entre os candidatos e mais ainda,deveria levar para a cadeia os administradores que nos ultimos anos cometeram tamanhas fraudes na cidade.

Anônimo disse...

Senhor advogado anônimo. Onde está este gabarito? Isso é conversa mole para boi dormir.O senhor como advogado deveria então estar cumprindo o seu dever de homem da lei conseguindo este gabarito e denunciando aos orgãos competentes.Ao Ministério´Público e a todos que têm direito Eu seria o primeiro a aplaudí-lo.Mas, pelo visto não é isso que o senhor deseja. Quem sabe e não denuncia as fraude tb merece cadeia.

Anônimo disse...

Advogado que fala sobre a distribuição dos gabaritos SEM provas, NÃO É ADVOGADO. É um questionador sem embasamento. As Faculdades estão aí colocando mil formandos pra fora sem capacidade pra nada. Mostra o gabarito distribuído,Sr. Dr. Apresenta a sua denúncia como deve ser e se transforme numa HERÓI nessa cidade tão infeliz como a nossa. Também sou advogada.

Anônimo disse...

Que vexame... Usar a distribuição de gabaritos como justificativa para a suspensão do concurso é o motivo mais ralé encontrado.PROVE E DENUNCIE ao Ministério Publico senhor doutor(como assim se intitula). Este é o papel do cidadão sério e comprometido com a verdade e com a sua cidade.O Dr advogado deve ser correligionário da Rosinha e do Pudim que usam este artifício para justificarem a palhaçada que estão fazendo.Que o concurso se realize e que se cumpra a vontade da justiça e dos milhões de candidatos que esperam por este momento.

Anônimo disse...

Ao Anônimo da 7:54,
O problema é político sim, caro doutor.O concurso é lícito. A verba é de repasse federal,o MPF determinou que fizesse o concurso, a câmara aprovou, o Edital esteve aberto a quem quisesse questionar,a data foi marcada para o inicio do mês de novembro, os candidatos se prepararam e compareceram no dia da prova e foram surpreendido com tamanha sacanagem do Edson Batista. Então, o motivo não é político? Não sou candidato mais sou pai de uma moça de 22 anos que acaba de se formar e investiu todo seu tempo em estudar para realizar a prova.Nunca ouvi essa história de distribuição de gabaritos, ninguém me ofereceu nada.Espero que o Edson, daqui a 4 anos, se lembre bem deste ato insano que cometeu. Se Deus quiser, estarei aqui para lembrá-lo.E ainda , o doutorzinho aí diz que o problema é técnico? Volta para a faculdade!