domingo, dezembro 28, 2008

O show não pode parar...

O blog do Marcelo do Farol mostra a estrutura que está sendo montada pela municipalidade, para o reveillón e os shows de verão. Segundo ele, hoje treze operários trabalharam na empreitada, sob a chuva que durou todo o dia no balneário campista do Farol de São Tomé.

10 comentários:

Anônimo disse...

Como comentei contigo na renião dos blogueiros não tenho absolutamente nada contra shows e eventos, mas existe a população de residentes fixos em Farol que em sua grande maioria reside na parte baixa da praia, nas chamadas comunidades, que convivem diariamete com o esgoto sendo derramada direto e "in natura" na laguna. Com certeza a prefeitura poderia pelo menos coletar esse esgoto e tratar com custos inferiores ao que se gasta em um verão com publiidades e festas, sei que isso sim é que traz saúde para a população e a faz crescer em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Completando e esclarecendo: Para que não haja dúvidas ou comentários maldosos sobre a postagem anterior, quando digo parte baixa da praia, estou me referindo a altitude.

Anônimo disse...

Lembram-se da última comemoração da festa do Santíssimo Salvador em nossa cidade?

A queima de fogos na praça São Salvador foi um fiasco: Não houve fogos quase que nenhum.

O motivo, já confirmado por fontes fidedignas: Os fogos foram "desviados" para que os mesmos fossem utilizados na campanha do "12", naquele comício realizado na mesma praça e também nas festividades de fim de ano no Farol.

Uma vergonha total na terra das "luzes e madrigais".

Anônimo disse...

Haverá Pink Floyd no Farol ???

David Gilmour ???

Anônimo disse...

Seguindo a limha de pensamento do colega de nome sugestivo, diante da coisa certa de que a partir de 00:00 Hs do dia 01_01_08, se houver desvio do foguetório vai ser pra comemoração da posse da 15.
Vamos aguardar !
A verdade é que o que esta por sair todo mundo sabe que não presta e que que esta por assumir todo mundo sabe que não presta.
- Vai queimar fogos porque ?

Anônimo disse...

É triste, mas é verdade e concordo com o comentário anterior.

Anônimo disse...

Entra ano sai ano e a gente diz que essa turma não presta e todo mundo se elege mesmo assim a mais de 20 anos. Nao adianta a gente dizer que não votou e tentar lavar as mãos . Gente, vamos dar um choque com mais intensidade nesta turma que vota nestes caras. vamos fazer um cruzada no bom sentido pelo fim dos Garotinhos e seus seguidores (atuais amigos ou novos inimigos)é mudar a cara e o astral de nossa cidade, eles não acreditam que vão nos ludibriar sempre, então vamos quebrar este circulo vicioso, se eles podem nos tambem podemos.

Anônimo disse...

Na verdade, tínhamos tudo para dar uma nova cara à cidade elegendo outros nomes.Caímos na mesmice, saí Arnaldo entra Garotinho, sai Garotinho, entra Arnaldo.
Estou pedidno a Deus que tenha compaixão de nossa burrice e, nos conceda uma surpresa bem grande com Rosinha, na administração.
Imagine vc, enquanto a Prefeitura está preocupada com shows e , agora vêm muitos por aí, a população carece de cuidados especiais, porque tem é gente sofrendo nessa Campos dos Goytacazes. Se ELA não estiver preocupada com os detalhes, o TODO ficará extremamente prejudicado.

Anônimo disse...

Cheguei a uma importante conclusão:

Em Campos, não vivem homens, mas hienas, que apesar de viverem sorrindo, adoram comer merda.

Anônimo disse...

GOSATRIA DE ESLARECER UMA DUVIDA!!!
ALGUEM SABE SE O PALCO OFICIAL FICARÁ O VERÃO TODO EM FRENTE AO NÁUTICO???
ALGUEI UMA CASA PERTO DA ALDEIA, PARA FICAR PERTO DO PALCO E AGORA FICO SABENDO QUE O PALCO FICARÁ LA NO NÁUTICO. POXA ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO, TENHO AMIGOS QUE VÃO FICAR NO CAMPING. IMAGINA A DISTÂNCIA PARA IR P/ SHOWS..
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO????

BY NADA